Arquitetura e Decoração

Confira soluções modernas e criativas para Pequenos Espaços


Tok & Stoc oferece soluções para mobiliar e decorar a casa toda

 

Conforto e funcionalidade acima de tudo. Morar em pequenos espaços nos permite abrir mão dos excessos e pensar em soluções inteligentes para deixar a vida muito mais fácil e prazerosa. Aproveitar cada centímetro é imprescindível.

 

Aqui, a máxima de Mies van der Rohe “Menos é mais” é mais que uma filosofia. É uma realidade que deve ser posta em prática. Diante disso, a Tok&Stok apresenta 3 projetos com plantas compactas de 25 m², 49 m² e 68 m² que, além de encantadoras, oferecem ótimas opções em móveis e acessórios que vão transformar a casa em um lar repleto de personalidade e, claro, muito design acessível.

 

Se inspire nas ideias e crie ambientes aconchegantes, versáteis e funcionais, independente do tamanho.

O projeto da planta de 25 m² conta com uma decoração jovem e moderna. Aqui, cada cantinho foi aproveitado. A base neutra com pitadas de cores alegres, a mistura de materiais e os móveis versáteis aliados aos acessórios certos proporcionam o máximo de conforto e praticidade ao seu morador. Convidativo, este apartamento ainda conta com uma varanda linda que amplia a área social e o deixa ainda mais funcional e aconchegante.

 

O apartamento de 49m² pode ser resumido em uma única palavra: versatilidade. Móveis muito bem dispostos nos dão a impressão de amplitude e conforto. Os tons quentes de madeira usados em pontos estratégicos conferem o aconchego perfeito à planta. Já a escolha dos acessórios e artigos de decoração foram meticulosamente escolhidos para complementar o bem-estar desse casal e seu pet.

 

Eclética, a planta com 68 m² contempla um ambiente leve, organizado e com ótima simetria. A integração dos cômodos, as nuances coloridas sobre uma base sóbria e a escolha dos móveis certos equilibram o conforto e a circulação, bem como nos passam uma sensação de aconchego e funcionalidade. O toque final fica por conta da sofisticada combinação entre a madeira e a tríade branco, preto e cinza. Tudo pensado para um melhor aproveitamento de espaço e, claro, para o bem-estar de cada morador desse lar: um casal com 2 filhos pequenos. 

 

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 20 =