Moda

VR Collezioni lança campanha reforçando a ligação da moda com o esporte


VR Collezioni segue associando moda ao esporte e faz um tributo à clássica equitação em seu Outono/Inverno 2018. Dando continuidade ao processo de re-branding, a marca traz para a campanha Il Cavalieri um novo olhar sobre a relação entre o cavaleiro e seu cavalo, valorizando a beleza, a força e, principalmente, a liberdade do movimento.

Em um tributo à clássica equitação, a marca reforça a ligação da moda com o esporte na campanha de Outono/Inverno 2018

 

A apreciação pelo esporte e pela fotografia uniu a VR Collezioni ao apresentador Fabrizio Fasano Jr., que foi convidado a estrelar a campanha. Fabrizio, que registrou no livro “Duas Paixões” seu fascínio pelas imagens de cavalos, representou toda a imponência e elegância do cavaleiro.

 

A marca também reuniu os atletas Pedro Tavares de Almeida e  e Luiza Tavares de Almeida, jovens cavaleiros de hipismo que já representaram o Brasil em diversas competições mundo afora, e Antônio Oliva, que pratica equitação e é filho de Hortência e Victor Oliva. O trio colocou em prática os movimentos do esporte, transmitindo a emoção da cavalgada para a campanha.

 

Luiza Tavares de Almeida, jovem amazonas de hipismo

 

 

O fit impecável e a versatilidade das peças da coleção são destaque nas imagens clicadas pelo fotógrafo Daniel Mattar. O shooting realizado na tradicional Coudelaria Rocas do Vouga, em Itu, São Paulo, reconhecida pela excelência na criação do Cavalo Puro Sangue Lusitano, traduz a essência da arte equestre e convida para um salto in avanti.

 

A Coleção Outono/Inverno 2018 da VR Collezioni  está disponível em todas as lojas e e-commerce (www.vrcollezioni.com.br) da marca.


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 16 =