Moda, Notícias

Tudo sobre o Baile da Vogue que reuniu famosos em noite vip


 

Ontem (1) aconteceu o tradicional Baile da Vogue, que reúne atrizes, cantoras, influencers e fashionistas toma conta do Hotel Unique, em São Paulo. A badalada festa de carnaval sempre reúne looks incríveis – e em 2018 não foi diferente.

 

As celebridades usaram modelitos que remetessem a fauna e a flora brasileira. Com o tema “Divino, Maravilhoso”, música da “Tropicália” de Caetano Veloso e Gilberto Gil, eternizada na voz de Gal Costa. A proposta da festa é explorar o Brasil e o mix de culturas. Já as famosas que circularam pelo evento não economizaram em brilhos, bordados e criatividade!

 

 

 

Atrações Preta Gil, com seu Bloco da Preta, recebeu convidados como Pabllo Vittar, Iza, Elba Ramalho, Felipe Pezzoni e Di Ferrero. A banda Gueri-Gueri e o DJ Alok também comandou o som. Ludmilla, que também esteve entre as atrações e lançou uma nova musica na noite: Solta a Batida”.

 

 

 

Pensou em Carnaval, pensa-se nela: Sabrina Sato e o jornalista Bruno Astuto subiram ao palco para receber os convidados. Entre os confirmados, Bruna Marquezine, Isabeli Fontana, Giovanna Antonelli, Renato Góes e Thaila Ayala.

 

 

Juliana Paes Landim e Marina Ruy Barbosa foram a Rainha desta edição 2018. Já sobre as musas, Jojo Toddynho foi uma delas e ela deu uma palinha no baile. Quem também foram musa neste ano são as atrizes Débora Nascimento, Flavia Alessandra e Zezé Motta, as tops Carol Trentini, Valentina Sampaio e Carol Ribeiro e as influencers Camila Coutinho e Helena Bordon.


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + vinte =