Coluna

Teresinha Machado concentra amigas e sócias do Elo’s em café colonial e mais…


Fernanda Carneiro, Sandra Pádua, Jandira Dias, Teresinha Machado, Cida Tenório, Aldineide Araújo, Cláudia Resende e Christiane Mendes

Elo’s

Regado a um impecável e delicioso café colonial, a querida Teresinha Machado concentrou na noite de ontem (14) amigas e sócias do Elo’s Club para reunião em charmosa cafeteria da Cookie’s Eventos.

 

Débora Maria, Maria Eugênia Coelho, Aline Souto, Soraia Brito
Eliane Carneiro, Fernanda Carneiro, Teresinha Machado, Débora Maria, Maria Eugênia Coelho, Aline Souto
Anisia Freitas e Janilda Barros
Liana Portela, Vera Santos e Teresinha Machado
Teresinha Machado com a filha Ticyane Machado e a neta Valentina
Aflitos Cardoso e Teresinha Machado

 

Casamento

Já circulam na city o convite de casamento de Nicolas Tajra com Fernanda Apolinário, que acontecerá no dia 19 de outubro.

 

Novos projetos

Marta Vasconcelos está nos preparativos para residir em Portugal a partir de dezembro, mas antes a promoter está envolvida em dois grandiosos eventos: um é a palestra com Tadashi Kadomoto no dia 03 de setembro e o outro será em outubro e será focado em uma imersão no mudo business.

 

Master Chef

E a coluna está na torcida pela piauiense Lorena Dayse que participa da sexta temporada de Masterchef Brasil. A enfermeira Lorena Dayse conseguiu uma das quatro vagas restantes para disputar o tão desejado prêmio que, entre muitas coisas, envolve o troféu, dinheiro e um curso de culinária na França.

 

A piauiense Lorena Dayse está na final do Master Chef

 

Internacional

A bela Thesca Monteiro está ciceroneou Wildson Lopes na Suíça. Os amigos estiveram em tur pelo interior da Holanda e da Suíça, país onde Thesca reside.

 

Lançamento

A Academia Piauiense de Letras lançou na última nesta sexta-feira (9), em parceria com a Secretaria Estadual de Planejamento (Seplan), o livro ‘Integração Nacional da Economia Brasileira e Transamazônica: Desenvolvimento Rural e Urbano’, de autoria do imortal Raimundo Nonato Monteiro de Santana. Mais cinco obras, além da Revista do Centenário e o Concurso Literário serão lançadas no final de semana.

Mão Santa, Freitas Neto, Presidente Jair Bolsonaro, Valdeci Cavalcante e Zé Filho em registro especial durante a visita do Presidente da República à Parnaíba

Previous ArticleNext Article