Moda

Tendência: modelos de sandálias espadrilles da Sonho dos Pés


Espadrilles – também conhecidas como espadrilhas – prometem não sair de moda!

Estive na franquia Sonho dos Pés e conferi os lançamentos da coleção de Inverno, que por sinal está linda e como sempre confortável! No caso das espadrilles, você tem várias opções de modelos super práticos.

 

A espadrille original é uma sapatilha com solado feito ou encarpado por sisal trançado e a parte superior é feita de lona ou tecido.

Atualmente há inúmeras variações: com bico redondo e solado rasteiro (as “alpargatas”); com salto anabela; totalmente fechados, ao estilo scarpin; ou com design de peep toes. Também há as sandálias com amarrações nos tornozelos ou fivelas laterais.

O revestimento das espadrilles também costuma ser bem variado: couro, tecido, lona, nobuck e verniz são algumas das opções disponíveis

 

As espadrilles são perfeitas para looks mais casuais e para eventos realizados durante o dia. Também são ótimas para quem não abre mão do salto mesmo tendo uma rotina agitada, pois esses modelos são extremamente confortáveis.

 

Esse modelo de espadrilles com estampas florais ou elementos gráficos combinam super bem com jeans

Por ter uma aparência mais rústica e pesada, a melhor escolha é usar as espadrilles com roupas de tecidos leves, como o algodão. Combine o calçado com peças românticas e de estampas florais e praianas. Shorts, vestidos e saias têm tudo a ver!

 

Se for usar a espadrille com calça, opte pelos modelos cropped, de barra viradinha, as boot cute ou as pantalonas.

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =