Moda

Sucesso nos anos 2000, as meias arrastão voltam com tudo


A meia arrastão, sucesso absoluto nos anos 2000, voltou com tudo! Agora, totalmente repaginada, a moda se adaptou às ruas e pode ser combinada com diferentes looks, deixando para trás a conotação sexy que recebia. Seja com tênis, bota over the knee e até mesmo por baixo daquele jeans rasgado, a meia arrastão promete ser aquele toque especial que faltava para deixar o seu look ainda mais incrível!

A melhor parte é que ela é muito fácil de combinar e se encaixa com todos os estilos. Para quem ainda está na dúvida e até mesmo sem coragem de usar, confira algumas dicas de looks para te inspirar com esse acessório.  Um opção é ela com a calça Destroyed.  A dica é colocar a meia arrastão por baixo da peça. Dessa maneira, apenas pontos estratégicos vão mostrar os detalhes da meia. Essa dica é para quem quer usar sem exagerar, afinal, tudo depende do tamanho dos rasgos da calça.

Foto: Reprodução/Pinterest

Outro mix incrível é com o cropped, como forma de cintura alta! A dica é apostar em blusas mais curtinhas, no melhor estilo cropped, deixando aparecer o fim da meia calça – dando a forma de uma “cintura” mais alta. A tendência, que para alguns parece diferente, está super na moda e conquistou muitas celebridades!

Foto: Reprodução/Pinterest

A meia tradicional pode ser substituída pela meia arrastão curtinha para dar mais estilo ao look e fugir do tradicional. A melhor parte é que ela combina com qualquer tipo de calçado fechado: bota, tênis, sandálias e sapatilhas. Por serem mais discretas, elas podem ser uma aposta para dar um toque especial no look sem exagerar!

Foto: Reprodução/Pinterest

A Bota Over The Knee, sucesso absoluto no inverno, casa perfeitamente com a meia arrastão! Isso por que ela é mais comprida que as botas tradicionais e tende a deixar apenas uma parte da meia aparecendo. Fica diferente, inusitado e ainda por cima super moderno!

Foto: Reprodução/Pinterest

Quer usar a meia arrastão de um jeito ainda mais estiloso? Os tênis e botinhas curtas são ótimos aliados, principalmente quando a escolha são saias e vestidos. Deixa o look moderno e foge do tradicional! A melhor parte é que é super atemporal: inverno ou verão, a combinação fica perfeita!

Fonte:Guia Da Semana

Edição Felipe FArias

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =