Notícias

Sócios do Iate Clube de Teresina elegem gestão do triênio 2019-2021


O Iate Clube de Teresina realizou neste domingo (16/12) a eleição que escolheu democraticamente a gestão que atuará no próximo triênio 2019-2021.

Com duas chapas no pleito, a vitória foi da Chapa 1, liderada por Gilson Vasconcelos e Carlos Iglezias. Ambos fazem parte da atual diretoria que, com larga experiência em gestão, tiveram a preferência do associado.

Durante todo o dia os sócios puderam votar e eleger o novo Comodoro. “Votei com o coração, votei porque confio e porque são homens de bem”, afirmou a empresária Alda Caddah que destinou seu voto a Gilson Vasconcelos.

Gilson Vasconcelos disputou com o engenheiro e empresário Paulo Roberto Pacon, onde tiveram 631 e 313 votos respectivamente. A vantagem da Chapa 01 sob a Chapa 02 foi de 308 votos. Matematicamente, a Chapa 01 teve 66,85%, contra 33,15% da Chapa 02.

Queremos um Iate agradável, onde o associado possa se sentir bem em trazer sua família, possa se sentir seguro por estar em um local que tem a cerveja gelada, bom papo, lugar para as crianças brincarem e boas e verdadeiras amizades”, disse Dr. Iglezias, Vice-Comodoro eleito.

Para Gilson Vasconcelos, após as eleições, sua primeira missão será a união dos associados, uma vez que o período eleitoral foi marcado por desavenças.

Minha primeira missão é propor e incentivar a união. Não somos diferentes porque somos a chapa vencedora. Somos todos sócios do Iate Clube de Teresina e juntos lutaremos por este clube que andamos, amamos e cuidamos. Começaremos uma gestão voltada para resultados, para melhorias. Faremos jus aos 631 votos que tivemos. Foi lindo de se ver tantos associados votando, participando, exercendo a democracia de escolher o melhor para o clube. Ganhamos e agora é unir e trabalhar. Tudo isso por um Iate cada vez melhor”, finalizou emocionado.

Fotos: Assessoria


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − doze =