Beleza e Saúde

Saúde da Epiderme: Limpeza de Pele e Revitalização Facial


O carnaval acabou e aquele clima de quero mais fica com a gente né. Durante esse período cometemos uma série de excessos nesse período. Exposição ao sol sem proteção, álcool, comida gordurosa, muita maquiagem, dentre outros exageros que certamente causarão arrependimentos no futuro porque comprometem a saúde e principalmente a beleza da pele.

Por isso a hora é de cuidar desse bem e deixa-la revigorada novamente. Para isso temos uma super dica para você. A Belezare está com uma super promoção, limpeza de pele e revitalização facial com produtos da ADCOS por apenas 99,00 reais. Você vai sair de lá outra mulher e com a consciência tranquilha depois de 5 dias de muita folia.

Os cuidados com a pele começam com a limpeza dela, não só depois dos excessos depois do carnaval. Esse cuidado deve ser periódico, pois nossa pele sofre com os danos externos e internos todos os dias, principalmente para quem tem pele oleosa. Quando a pele é bem cuidada, os efeitos causados pelo envelhecimento retardam a vir aparecer. A limpeza de pele restaura o PH da epiderme e fortalece o se tônus.

A limpeza ainda proporciona a renovação celular, estimula a circulação superficial proporcionando a melhor penetração dos tratamentos cutâneos e ainda previne a formação de irregularidades como cravos, espinhas, grãos de milium e cistos sebáceos. O uso dos produtos certo para cada tipo de pele e da marca também são de estrema importância durante esse procedimento. Na Belezare as esteticistas analisam o tipo de pele das clientes e usando os produtos que vão agir melhor de acordo com isso.

Já a revitalização facial é um tratamento regenerador, nutritivo, rejuvenescedor e proporciona um equilíbrio na pele. Auxilia no retardo do processo natural do envelhecimento, dando mais viço e luminosidade a sua epiderme. durante esse processo são usadas técnicas de: esfoliação, hidratação, nutrição e tonificação.


Na esfoliação se utiliza cosméticos com microesferas com a finalidade de retirar células mortas, preparando a pele para receber outros tratamentos, potencializando o resultado. Já na hidratação o objetivo é reestruturar a pele, atuando sobre sua desidratação e tônus, causados pelo desgaste natural da pele, promovendo uma renovação celular, melhorando a textura, aparência e saúde da pele.

Outro processo feito durante a revitalização facial é o de nutrição, que tem a finalidade de repor vitaminas e nutrientes perdidos como: vitaminas, proteínas e oligoelementos, essenciais à saúde da pele. E por último e não menos importante é feita a  tonificação. Durante ela é feita o exercício da musculatura do rosto pois ajuda a tonificar os músculos e diminuir a flacidez. Os efeitos desta prática podem ser resumidos em aumento da circulação sanguínea, oxigenação das fibras musculares e a suavização das linhas de expressão.


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − seis =