Notícias

Reunião entre vereadores e representante da Uber acontece nesta quinta-feira (24)


Vai acontecer, nesta quinta-feira (24), às 10h30, na Câmara Municipal de Teresina, uma reunião entre vereadores e o Relações Públicas da Uber no Nordeste, Silas Cardoso. O encontro tem como objetivo discutir a forma de serviço oferecida pela plataforma e integra o debate sobre a regularização do serviço de transporte individual por meio de aplicativos na cidade de Teresina.

A reunião foi marcada pelo presidente da Comissão de Transportes da Câmara Municipal de Teresina, vereador Deolindo Moura (PT). “Fui o primeiro parlamentar a puxar a questão da regularização dos serviços de transporte individual de passageiro por aplicativo e busquei contato com a Uber desde o primeiro momento. Alguns dias atrás, o Relações Públicas do Nordeste retornou meu contato e se prontificou a vir a Teresina para discutir a situação”, diz.

O vereador explica que o representante da empresa deve fornecer informações importantes para o processo de regulamentação do serviço na capital. “Durante as discussões, muitas pessoas colocaram que a ausência de um representante oficial das empresas dificultava o debate acerca da regulamentação, então agora acredito que vamos avançar ainda mais nesse sentido. O Relações Públicas que virá a Teresina vai poder explicar como funciona a triagem para os motoristas que são selecionados, informar a quantidade de motoristas que atuam pelo serviço hoje em Teresina e até dar sugestões de como chegar a essa regulamentação, tomando como base o que já aconteceu em outras cidades”, finaliza.


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − um =