Coluna

A empresária Ivanária Sampaio recebeu a Medalha do Mérito Legislativo e mais …


Reconhecimento
A empresária Ivanária Sampaio recebeu na manhã desta quarta-feira, 28, a Medalha do Mérito Legislativo em alusão ao centenário do ex-governador Alberto Silva. A sessão solene foi realizada na Assembleia Legislativa em conjunto com a Câmara Municipal de Teresina. A homenageada recebeu a medalha por indicação do vereador Jeová Alencar.

Ivanária Sampaio e Vereador Jeová Alencar
Ivanária Sampaio com o esposo, o deputado Themistocles Sampaio

Novo menu

O renomado Chef Naim assina o novo menu da charmosa cafeteria da empresária Ivanaria Sampaio, que foi apresentado no último dia 28. O empreendimento fica localizado na zona leste de Teresina e vem se destacando no segmento de cafeteria da capital.

Ivanária Sampaio com o colunista Rivanildo Feitosa e a amiga Marly Silva

Novo empreendimento

 

Na próxima terça-feira, 4, a empresária Ivanária Sampaio celebra a inauguração de mais uma loja, desta vez voltada para uma conceituada marca que é referência no segmento luxo de cama mesa e banho. A marca ganha novo endereço para oferecer conforto e comodidade para os teresinenses.

Sessão

O presidente do Instituto dos Advogados Piauienses e do Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados do Brasil, Dr. Álvaro Mota, esteve em São Paulo participando da Sessão do Colégio no Palácio da Justiça. O anfitrião será o Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) presidido pelo Advogado José Horácio Halfeld Resende Ribeiro. Na ocasião, ainda houve sessão solene do ISAP de diplomação dos associados admitidos em 2018 e premiação do concurso de monografia Ester de Figueiredo Ferraz IASP/CIEE 2018. Alvaro Mota foi o orador da solenidade e em seu discurso citará o poeta piauiense Torquato Neto.


Novidade

Os pacientes do Hospital de Olhos Francisco Vilar da unidade Paranaíba, agora também contam com uma moderna sala cirúrgica para a realização de cirurgias de Catarata. O procedimento no litoral é realizado pelo Dr. Francisco Vilar. Na unidade localizada no Parnaíba Shopping, também é possível realizar consultas e os mais diversos exames oftalmológicos.

Airton Veras também esteve entre os homenageados na ALEPI. No registro, o empresário com o filho Leonardo Soares

 

Airton Veras com a esposa Angela e os filhos Marcela e Leonardo Veras

 

 

Lançamento

O Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI) lançou nesta sexta (30), no auditório da instituição, as cartilhas #IssoéDireitoHumano e Declaração Universal dos Direitos Humanos para Crianças. As publicações objetivam fomentar a educação em Direitos Humanos na sociedade piauiense.

As promotoras Myrian Lago e Flávia Gomes(Foto: Thanandro Fabrício)

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 11 =