Beleza e Saúde

Quer se livrar da papada? Criolipólise é a solução!


A incômoda papada, causada por gordura localizada abaixo do queixo ou pela flacidez na pele da região, é reclamação comum em mulheres que buscam um rosto com contorno mais suave e refinado. Na Beleza e Cia, um dos procedimentos mais procurados é a Criolipólise, que permite a redução do acúmulo de gordura sem a necessidade de cirurgia.

 

De acordo com a fisioterapeuta da Beleza e Cia, Auricélia Marinho, existem tratamentos não invasivos, que evitam a necessidade de uma cirurgia plástica, trazem resultados positivos e garantindo o sumiço do famoso queixo duplo.

 

“Temos aqui na Beleza e Cia um aparelho que é a terceira geração de Criolipólise, um dos melhores do mercado. É pra quem quer evitar procedimento cirúrgico, nada de operação na papada, a Criolipólise é a solução”, explica a fisioterapeuta.

 

A profissional ainda explica que é feita a avaliação do cliente para que seja verificado se existe uma real necessidade da criolipólise e para que o planejamento do procedimento seja feito. “Fazemos uma acoplagem do aparelho no local de maior acúmulo e também indicamos um acompanhamento após a sessão para verificar a evolução do procedimento. Em alguns casos, pode ser indicada uma segunda sessão, que só poderá ser feita após 3 meses, período em que o resultado final da primeira sessão pode ser percebido”.

 

Como o procedimento é realizado

É feita uma marcação do local exato em que que será acoplada a ponteira, em seguida é feito uma hidratação na área que será congelada. Uma manta com gel apropriado é colocada na pele para garantir a proteção.

O aparelho é então colocado na papada e suga a gordura de forma leve, permanecendo assim por cerca de 40 minutos.

 

“Após o procedimento, a célula entra em processo de morte programada e o próprio organismo vai eliminar essas células de gordura. Também sempre associamos a criolipólise a outras técnicas, como drenagem linfática, cosméticos, procedimentos de eletroterapia para proporcionar um melhor resultado e garantir uma região sem gordura e sem flacidez”, completa Auricélia Marinho, fisioterapeuta da Beleza e Cia.

 


Previous ArticleNext Article