Notícias

Príncipe Harry anuncia noivado com atriz americana Meghan Markle


 

O noivado do Príncipe Harry está movimentando a internet. Em um comunicado oficial, a Família Real Britânica anunciou que o caçula do Príncipe Charles se casará com Meghan Markle na próxima primavera. Os dois estão juntos, de acordo com o Sunday Express, desde outubro de 2016.

Mas teve gente que parece não ter gostado muito da novidade, Cressida Bonas, por exemplo, fez um post que os fãs julgaram uma alfinetada para seu ex-namorado, o príncipe. A britânica postou uma imagem na qual estava escrita: “Não importa o quão educado, talentoso, rico ou legal que você acredita, como você trata as pessoas, no final das contas, é que vai dizer”.Nos comentários da publicação, muitos internautas escreveram: “Será que isso seria endereçado a alguém em específico, como o príncipe”.

Será recalque?

 

Harry e Meghan no palácio de Kensington – TOBY MELVILLE / REUTERS

 

De uma coisa é certa, após anunciar seu noivado, o príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle deram na última segunda-feira(27) uma entrevista exclusiva à BBC comentando seu relacionamento. Segundo o príncipe, conhecer a futura noiva o fez se sentir na necessidade de “melhorar meu jogo”, enquanto ela afirmou que tinha certeza de que o compromisso seria sério.

— É uma surpresa fantástica. Foi tão natural e romântico — disse Meghan, acompanhada pelo príncipe, ao revelar que o pedido foi feito durante um jantar.

— Ela nem me deixou terminar o pedido — respondeu Harry, aos risos.

Na entrevista, os dois revelaram detalhes de seu relacionamento. Os dois foram apresentados por amigos em comum para um “encontro às cegas” em julho de 2016. Segundo Meghan, a única coisa que ela só fez uma pergunta antes de ser apresentada ao filho de Charles e Diana.

— “Ele é legal?” — relatou ela, relembrando a conversa.

Harry, por sua vez, disse que nunca soubera da existência dela e nem havia visto a série que a popularizou, “Suits”.

— Fiquei muito positivamente surpreso quando cheguei e a vi. Pensei: “Vou ter que melhorar meu jogo aqui” — comentou ele. — O fato de que eu me apaixonei por Meghan tão incrivelmente rápido era um sinal de que as estrelas estavam alinhadas.

Depois, revelou o casal, os dois começaram a passar mais tempo juntos numa viagem a Botsuana, onde Harry mantém projetos sociais. Para agora, Meghan se disse contente com a transição da vida artística para a realeza, com foco nas ações sociais.

— Estou empolgada em realmente conhecer mais sobre as diferentes comunidades e organizações que estão trabalhando nas mesmas causas sobre as quais fui sempre apaixonada.

 

 

Harry e Meghan falam à BBC após anúncio do noivado: amor à primeira vista – AP

 

Há um ano, a relação do príncipe, de 33 anos, com a atriz, de 36, ficou conhecida e uma semana depois foi oficializada com um comunicado da Casa Real. Na entrevista à BBC, ela ratificou seu descontentamento pela cobertura midiática “focada na etnia” de Meghan e o assédio à atriz por parte da imprensa.

Mais cedo, numa aparição pública, o casal posou para fotos e Meghan mostrou seu anel de noivado nos jardins do palácio de Kensington, em Londres. Eles vão casar na próxima primavera (outono no Brasil), segundo a Clarence House (residência do príncipe).

Vestido com um terno azul escuro, Harry segurou a mão de sua noiva, que usava um sobretudo branco. Questionado por repórteres sobre como foi o pedido, Harry respondeu: “Isso virá depois”. O príncipe disse que fez uma proposta de casamento romântica e que estava emocionado por estar noivo, enquanto Meghan disse que estava muito feliz.

As primeiras informações sobre o anel de noivado dizem que ele é composto de três diamantes: um de Botswana, onde o casal passou recentemente férias, e os outros dois da coleção pessoal da princesa Diana. Harry é o segundo filho do príncipe Charles com a falecida princesa Diana.

Fonte: O Globo e O Fuxico

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + dezessete =