Notícias

Poty Beer: uma mistura cerveja, música e entretenimento


Consagrado como o principal festival de cerveja artesanal do Piauí, o Poty Beer chega a sua terceira edição no Shopping Rio Poty. Mais do que um evento para apreciadores de cervejas artesanais, o Poty Beer traz música, entretenimento, exposições, e muito mais de forma gratuita e acessível à população do Piauí. E em 2019 o festival conta com atrações locais e covers oficiais de bandas internacionais. A 3ª edição do Poty Beer acontece nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro.

Entre as atrações haverá a banda Queen Tribute Brazil (SP), cover oficial do Queen

Para quem ama Rock,  no dia 30 de agosto,  o destaque  do Poty Beer fica por conta do show a banda Queen Tribute Brazil (SP), cover oficial do Queen, consagrada por levar aos palcos um trabalho que resgata com fidelidade e muita emoção os clássicos que eternizaram a “Rainha do Rock” que mantêm no topo das paradas até os dias atuais. Ainda no dia 30, as atrações locais Gramophone e Serial Lover, também prometem fazer o público vibrar.

O Poty Beer também realizará dia 31 de agosto, sábado, às 16h, uma oficina sobre harmonização de cervejas artesanais com a mestre cervejeiro Anne Galdino, vencedora da 9ª edição do programa Eisenbahn Mestre Cervejeiro – exibido no Multishow e na Rede Globo. Teresinense, Anne é servidora pública, graduada em Ciências da Computação, especialista em gastronomia e técnica Cervejeira Profissional, além de sommeliére de cerveja. Eleita a melhor cervejeira do país em uma competição acirrada, com oito episódios, ela começou a se interessar pelo universo da cerveja em 2010, quando começou a experimentar com seu marido em casa. Se apaixonou por este mercado e logo começou a fazer alguns cursos e produzir sua própria cerveja. Os participantes serão sorteados através das redes sociais do Shopping Rio Poty.

No mesmo dia, quem vai animar o público são as bandas piauienses No Essence e Radiofônicos, e fechando a noite a banda Coldplay Cover Brasil (SC), cover oficial dos britânicos do Coldplay.

Já o encerramento do 3º Poty Beer, no dia 01 de setembro, ficará com as bandas Deepmoon, La Folie e Top Gun que fecha em grande estilo o Festival. Reproduzindo nos palcos a magia e energia da década mais descolada de todas: os anos 80, a Top Gun  tocará clássicos de bandas como: A-HA, Depeche Mode, Erasure, Information Society, Sandra, Alphaville, Cindy Lauper, Madonna, temas de filmes como Footloose, Flashdance entre outros, além de seriados dos anos 80, transformando o espetáculo em uma viagem no tempo.

Ao longo de todo o Festival Poty Beer, o público apreciará as melhores cervejas artesanais.  Lembrando que para a degustação da cerveja Rambeer, o cliente deve baixar o aplicativo do shopping e mostrar para um dos promotores. Na sequência, ele ganhará uma pulseira que dará direito a uma degustação de chopp Rambeer. A degustação é proibida para menores, sendo limitada uma por CPF.

E não para por aí.  O festival também terá uma feira de vinil, bodypiercing e tatuagem com Maciel Tatoo, e um stand de exposição de instrumentos musicais, realizada pela loja Studio Center.

O melhor é que o Festival é gratuito, repleto de atrações nacionais e pertinho de você. Ou seja, não tem desculpa para ficar de fora.

Para conferir a programação completa dessa edição do Festival Poty Beer, com todas as atrações de cada dia, basta acessar o site www.shoppingriopoty.com.br . Notícias e fotos em primeira mão do evento também poderão ser obtidas nas redes sociais do Shopping Rio Poty (facebook, twitter e instagram).


Previous ArticleNext Article