Arquitetura e Decoração

Piso de porcelanato líquido é tendência em casas e ambientes de trabalho


A nossa casa ou local de trabalho são locais que passamos a maior parte do nosso tempo, e por isso, devem ser locais agradáveis e confortáveis. A arquitetura e o design de interiores estão aí para ajudar você a dá aquele toque especial para seu cantinho. Hoje na nossa editoria vamos dá mais uma dica para servir de inspiração para você. Já ouviu falar de porcelanato líquido?

O porcelanato líquido é uma novidade que está conquistando as residências brasileiras, já era usado no setor comercial e industrial, mas agora também está disponível para o uso em pequenas áreas. O piso de porcelanato líquido ganhou esse apelido justamente porque com essa técnica é possível conseguir um piso totalmente espelhado, liso, uniforme e fácil de limpar. Ele pode ser em cores sólidas, como o branco, preto, marrom, azul, vermelho, amarelo, verde, etc.

Ele é um piso feito de resina epóxi – ou outras resinas- que não possui juntas , ou seja ele da um acabamento único, a vantagem é que ele é fácil de limpar e super higiênico, inclusive muito usado nas indústrias farmacêuticas.

Um ponto faz o piso de porcelanato líquido um dos revestimentos mais desejados de 2017 é o fato de poder utilizar ele sobre outros pisos, pois se trata de um piso autonivelante. Os aplicadores mais experientes misturam mais de uma cor de resina e criam pisos artísticos marmorizados, com efeitos abstratos. Enfim, é um piso que permite inúmeras possibilidades de acabamentos.

Fonte e fotos:Arquidicas.

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 1 =