Coluna

Péricles Mendel celebra seu aniversário com festa e mais …


Comemoração

 

A coluna prestigiou o aniversário do colunista Péricles Mendel, que celebrou na noite de ontem (17) mais um ano de vida concentrando nomes notáveis da sociedade piauiense com festa no Grillé Eventos. A decoração ganhou assinatura de Karine Tito, com peças da Maison Deccore e flores de Alcênia Ribeiro da Floricultura Li.

 

Péricles Mendel

 

Socorro Ribeiro, Normélia Mota e Sônia Holanda

 

Lilly Araújo foi uma das atrações da festa do colunista Péricles Mendel

 

Sonia Carneiro, Eliene Carneiro, Kelly Batista e Fernanda Portela Carneiro
Fernanda Carneiro, Aflitos Cardoso, Solange Silveira e Dilnar Barbosa com Péricles Mendel

 

O reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes, com sua esposa, Clea Borges

Fornecedores para hotéis

 

João Vicente Claudino foi eleito vice-presidente de relacionamento com o mercado da Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares – ABFHRS. A entidade é composta pelos principais fornecedores do país, grupo do qual Socimol faz parte.  A nova associação, que tem como presidente Marcelo Vital Brasil, foi criada no dia 12 de dezembro, em São Paulo.

João Vicente Claudino e Joselene Claudino

 

 

De volta

A advogada Geórgia Nunes retornou ontem (17) às atividades como Procuradora-Geral do Município.Geórgia recebeu o convite de Prefeito de Teresina, Firmino Filho, para dar continuidade aos trabalhos no órgão que representa juridicamente o município.

 

POSSE OAB/PI

Está marcada para o dia 10 de janeiro, às 19h, a posse solene da nova Diretoria da OAB-PI, do Conselho Seccional e dos dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados, no Auditório da Instituição. Celso Barros Coelho Neto presidirá a OAB-PI durante o triênio 2019/2021, ao lado dos advogados Alynne Patricio (vice-presidente), Leonardo Airton (secretário geral), Nara Letícia (secretária adjunta) e Einstein Sepúlveda (tesoureiro).

 

O engenheiro e advogado Henrique Pires foi um dos 80 diplomados na noite de ontem (17) segunda-feira no auditório do Tribunal de Justiça.  Hoje, o pernambucano, Henrique Pires, recebe às 10 horas os títulos de cidadania piauiense e teresinense. A homenagem acontecerá na Assembleia Legislativa em uma sessão conjunta com a Câmara Municipal de Teresina. O título de cidadania piauiense foi proposto pelo presidente da Assembleia, o emedebista Themístolces Filho e o de cidadão teresinense foi proposto pelo vereador Nilson Cavalcante (PTdoB) e subscrito pelo presidente da Câmara, Jeová Alencar.

 

Humor

Que tal shoppear e gargalhar com Amauri Jucá? O Teresina Shopping recebe nos dias 21 e 22 de dezembro o humorista para seu último show do ano. Serão duas sessões no Espaço de Eventos, próximo a Casa Lotérica, às 20h. Os ingressos já estão sendo vendidos na Central de Trocas do shopping, no piso superior próximo à praça de alimentação.

 

Funcionamento do comércio

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que as lojas do Centro funcionarão em horário especial durante o mês de dezembro.

– Dias 16 e 23 de dezembro (domingo): 8h às 18h

– Dias 17, 18, 19, 20 e 21 de dezembro: 8h às 19h

 

As amigas Juliana Rosado e Adriana Castro entre as presenças vips em noite badalada
A nutricionista Larissa Waléria Matos com a filha, estudante de Direito Lais Matos

 

Destaque

O triatleta piauiense Lucas Reis, natural da cidade de Teresina (PI) foi classificado para participar do ITU World Triathlon Grand Final 2019 que será realizado no período de 29 de agosto a 01 de setembro na cidade de Lausanne na Suíça.  Lucas Reis começou a se dedicar ao triathlon há cinco anos e vai disputar no mundial na categoria 20-24 anos.

 

Destaque II

Com artigo intitulado “As quotas de gênero são meios efetivos para a promoção da mulher na política? Uma perspectiva comparada entre Brasil e Índia”, a advogada e professora piauiense, Valéria Paes Landim, apresentou pesquisa acadêmica na Brazil – Índia Conference, que aconteceu no início de dezembro.O evento aconteceu na principal Universidade Indiana, National Law School of Índia e foi aberto pelo Vice Chanceler da Universidade, que recebeu solenemente os participantes com rituais indianos.

 

 

 

 

Promotora Flávia Gomes recebe título de cidadã teresinense

Natural de Tianguá, Ceará, a promotora de Justiça e coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Educação e Cidadania (CAODEC), Flávia Gomes Cordeiro, recebeu o título de cidadã teresinense nesta segunda-feira (17). A homenagem, de autoria do vereador Deolindo Moura (PT), foi entregue durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Teresina.

A entrega do título contou com a presença de várias autoridades, entre eles, o Procurador-Geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura; o secretário de Justiça, Daniel Oliveira, a vereadora Teresa Britto (PV), o conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Antônio Carlos da Costa e Silva.

O procurador de Justiça Alípio de Santana Ribeiro também foi agraciado com o título de cidadão teresinense.


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − três =