Notícias

Parque da Cidadania terá casa do Papai Noel e 50 árvores de Natal


A cidade já respira o clima do Natal. O Parque da Cidadania será decorado com muita luz, cor e brilho, proporcionando aos visitantes o encantamento e emoção próprios da época mais festiva do ano. A novidade é que o parque receberá a casa do Papai Noel em tamanho natural e 50 árvores naturais, que serão decoradas com muita luz.

A decoração será entregue no próximo dia 10 e ainda contará com uma árvore de Natal de 18 metros com sistema de iluminação dinâmico entre as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa. De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, o investimento com a decoração será de R$ 700 mil.

 

Créditos: Arquivo/PMT

“Assim como foi no ano passado, voltamos a nossa decoração para o Parque da Cidadania, porque percebemos que o local já se consolidou como espaço de entretenimento e encontros. Além de se encantarem com a decoração, os visitantes ainda terão conforto, comodidade e segurança”, observa.

A decoração do parque vai contar com 50 árvores naturais envoltas com pisca-piscas, 30 postes com ornados em LED, estrelas 3D em espiral, ornamentação nos pergolados e cenários com anjos e presépios no espelho d’água. “Uma novidade é que também vamos criar a casa do Papai Noel em tamanho real para as pessoas entrarem e tirarem fotos, promovendo maior interação com os visitantes. Nosso objetivo é retratar a magia do Natal, encantando os públicos de todas as idades”, finaliza Marco Antônio.

A fachada da Prefeitura de Teresina e a estação ferroviária também receberão as luzes de Natal. A ação é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh).

 

Fonte: PMT/Teresina


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 3 =