Notícias

Paradisco Beach Club vai animar as tardes de Carnaval na Praia do Coqueiro


Durante o Carnaval, o litoral do Piauí vai receber milhares de turistas de todas as partes do Nordeste e do Brasil. À noite, o som dos trios e de grandes artistas nacionais animam os foliões, mas é a partir do meio-dia que a agitação começa, com as festas do Paradisco Beach Club, todos os dias de Carnaval no Aimberê Resort, na Praia do Coqueiro.

Paradisco Beach Club
Serão cinco festas, com a primeira delas abrindo a agenda de Carnaval na sexta-feira, a partir das 22h no Aimberê Resort. No palco, Bernardo Mesquita (RJ), Marcinho (CE), DJ Rodmac (MA) e os DJs residentes Tomaz, Olaf e Jhonny Kash.
Cada dia terá uma festa temática. Sábado (10) – I Love Champgne, domingo (11) – Santropa Sunset, segunda (12) – Aimberê Flowers e terça (13) – Bye Bye Malandra. No line up, nomes importantes da cena eletrônica nacional como Diego Moura (dia 10), Royal Inc (dia 12), Diskover (dias 11 e 12) e Kiko Franco (dia 12).
Programação da Paradisco Beach Club
Um dos organizadores do Paradisco Beach Club, Onofre Felinto, explica que a ideia é reunir em um só lugar, entretenimento, lazer e bem estar, com estrutura e serviços de alto padrão. “O Aimberê Resort é um lugar paradisíaco. A lista dos DJs está incrível, com nomes nacionais que o público conhece e gosta. Teremos um serviço de bar e gastronomia com atendimento premium. Pensamos em oferecer tudo que as pessoas mais exigentes buscam numa festa de qualidade. O conceito do nosso beach club é esse”, revela Felinto.

 

O Paradisco Beach Club é realizado pela Paradisco Produções e BLR.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + oito =