Coluna

O sim de Isabella Paranaguá e Bruno Quaresma. Veja mais!!!


O amor de Isabella Paranaguá e Bruno Quaresma durante recepção do enlace do casal(Foto: Roberta Rocha)

Enlace

O final de semana foi marcado pelo enlace matrimonial de Isabella Paranaguá e Bruno Quaresma, que aconteceu no último dia 25 na Capela do Sagrado Coração de Jesus e celebrado pelo padre Luiz Eduardo, que emocionou a todos com sua homilia. Após a cerimônia religiosa, os recém-casados recepcionaram os convidados no Espaço Coco Bambu, que recebeu decoração do arquiteto Ronaldo Veras. A noiva usou um dress belíssimo do estilista Elie Saab, um mestre incomparável de vestidos excepcionais que realçam a beleza das mulheres. O cerimonial foi assinado por Data Eventos, sob o comando de Jorginho Medeiros.

O casal trocou aliança na bela Capela do Sagrado Coração de Jesus, do Colégio das Irmãs(Foto: Roberta Rocha)
Click do casal ainda na capela, após a cerimônia celebrada pelo Padre Luís Eduardo(Foto: Roberta Rocha)

Enlace II

O casamento de Isabella Paranaguá e Bruno Quaresma foi badaladíssimo e concentrou nomes notáveis da sociedade piauiense, que se divertiram ao som do Dj paulista Ricardinho Cabral e Anderson Rodrigues e banda. A sintonia do casal, que já retornou para São Paulo, contagiou a todos os presentes.

Bruno Quaresma e Isabella Paranaguá com os pais de Isabella, Rogério Drumond e Cláudia Paranaguá(Foto: Roberta Rocha)
Click dos noivos com os pais de Bruno, Osvaldo Montes e Sandra Quaresma(Foto: Roberta Rocha)
Lindo click feito pelas lentes desta colunista de Isabella com a mãe(Foto: Roberta Rocha)
Bruno em click com os pais(Foto: Roberta Rocha)
O casal recebeu amigos e familiares em uma mega e badalada festa no Espaço Coco Bambu(Foto: Roberta Rocha)

Niver

A coluna felicita os aniversariantes de hoje: Eduardo Jucá, Leliana Araújo, Sueyla Veras, André Aureliano, Silvia Helena Venâncio, Patriota Rebelo, José Quaresma, Luciana Azevedo e Carlos Alberto Lustosa. Parabéns!

Terço

A querida Vera Santos concentra logo mais a noite o Apostolado do Santo Terço – a Turma do Terço em sua residência já em clima de Natal.

Ausair Chaib clicada pelas lentes desta colunista

Eloanas

Amanhã (28) a empresária Cida Tenório reúne em seu apartamento as sócias do Elo’s Clube e a noite promete ser animas. Em tempo, as sócias estão nos preparativos da confraternização natalina que acontecerá no dia 8 de dezembro na residência de Vera Santos.

Nossa Miss

A Miss Brasil Monalysa Alcântara, ficou entre as top 10 no concurso de Miss Universo 2017, resultado que o Brasil não alcança desde 2012. Apesar da piauiense não ter ganho o título de mulher mais bonita do mundo fez bonito e encantou o mundo com sua beleza exuberante. O top 3 ficou entre as Miss Jamaica, Colômbia e Africa do Sul, mas a coroa e o título ficaram com a sul africana, Demi Leigh Nel Peters.

 

A beleza de Monalysa Alcântara, que ficou entre as 10 mulheres mais bonitas do mundo(Foto: Divulgação)
A bela Miss Africa do Sul, Demi Leigh Nel Peters venceu o concurso e é a nova Miss Universo(Foto: AFP)

Combate ao câncer

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), em parceria com o Lions Clube de Teresina 8 de Outubro, promove nesta segunda-feira (27) uma blitz em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Câncer. Folders informativos e protetores solares serão distribuídos às 8h, no Shopping da Cidade.

Batizado

No último sábado (25), o casal Ana Paula Ramalho e Gustavo Ramalho levaram o filho João Marcelo para receber o sacramento do batismo cercado de familiares e um seleto grupo de amigos. A cerimônia foi celebrada pelo Padre João e aconteceu na Igreja de São Miguel Arcanjo.

Lindo click da hora do batismo do pequeno João Marcelo(Foto: Junior Andrade)
João Marcelo com os pais Ana Paula e Gustavo Ramalho e com os avós paternos Julinha Ramalho e Ramalho(Foto: Junior Andrade)
Mãe e Filho: Ana Paula e João Marcelo(Foto: Junior Andrade)
Ana Paula e Gustavo com o filho durante recepção do batizado que teve uma linda decoração(Foto: Junior Andrade)

Política

A advogada piauiense Geórgia Nunes, que é especialista em Direito Público e atual procuradora-geral do Município de Teresina, esteve em Curitiba (PR) para 2º Congresso Interestadual de União e Fortalecimento da Vereança, onde foi a palestrante convidada para falar sobre “Os desafios do parlamento: orçamento impositivo; o interesse da juventude na atividade do parlamento; e o incremento da participação feminina na política”.

A bela arquiteta Evangelina Guerra para a coluna(Foto: Felipe Farias)

Alianças

Ana Teresa  Castelo Branco e Gabriel Napoleão oficializaram a união no ultimo dia 20 na Igreja de Nossa Senhora das Dores com recepção na Mansão Bliss. Entre as atrações da noite, destaque para a animação do Xenhenhem e PP Junior. O cabelo da noiva foi assinado pela Fátima Fontenele, o cerimonial da impecável Data Eventos, a decoração foi de Cristiane Fonseca e móveis da LEMS.

Lindo click de Ana Teresa Castelo Branco(Foto: Benonias Cardoso)

Celebração

O Ano do Laicato vai celebrar a presença e organização dos cristãos leigos e leigas no Brasil e a Arquidiocese de Teresina realizou a missa de abertura da celebração, que aconteceu neste sábado (25), na Igreja Nossa Senhora das Dores. O Ano Nacional de Laicato será comemorado de 26 de novembro de 2017 a 25 de novembro de 2018 e tem  como tema: “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na ‘Igreja em saída’, a serviço do Reino” e lema: “Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5,13-14).

Comemoração

Quem aniversariou ontem foi a mãe da promotora Cynara Barbosa, a querida Dilnar Oliveira que ganhou almoço festivo cercada dos filhos, noras, genro e netos.

Cynara Barbosa com a mae Dilnar Oliveira, que aniversariou ontem(26)(Foto: Arquivo Pessoal)


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 2 =