Moda

Mundoposto transforma a Rússia em um país tropical


 

Marca lança sua nova coleção inspirada em ícones russos reinventados com toque brasileiro

 

 

No ano da copa, todas as atenções se voltaram para a Rússia, país sede dessa edição, e um encontro multicultural entre países vai acontecer para celebrar o futebol. E se todas as fronteiras fossem ultrapassadas e toda a energia, cor e a identidade do Brasil e da Rússia fossem misturados? A Mundoposto pensou nisso e usou essa intercessão como ponto de partida para mais uma coleção. Em “Samba Russo”, a marca piauiense de beachwear convida o público para mais uma viagem!

 

 

A nova linha da Mundoposto percorre a cultura e os pontos turísticos da Rússia e do Brasil para propor um intercâmbio. Ícones russos, como as bonecas, e a arquiteturas característica da Rússia, ganham um toque do DNA brasileiro e ajudam a construir a atmosfera tropical das peças. Referências ao Brasil, como fauna e floral, também pontuam e marcam a coleção. Tudo isso é levado para uma série de dez estampas exclusivas que celebra esses dois países.

 

Os shapes das peças são leves e fluídos. Toda a coleção carrega a versatilidade como característica. Os itens, combinados entre si permitem , tanto looks para a praia, como também podem compor um visual urbano.  Para isso os bodys ganham cara nova e surgem com um toque de sofisticação e muitos recortes. Já os biquínis, a principal expertise da marca, ganham novas modelagens. Os modelos clássicos são reinventados a partir de novas amarrações e formas de uso.

 

 

 

As já conhecidas, e esperadas tshirts, da Mundoposto, nesta coleção, traduzem o orgulho nacional dos brasileiros. Para acompanhar os torcedores durante a copa, e ao longo do ano também, elas trazem frases de astral, torcida e positividade. As cores acompanham a cartela de tons da coleção, passando por verde, azul, amarelo e indo até o roxo. As camisetas são uma aposta da Mundoposto e um convite para o público, fã da marca, assumir seu amor pelo Brasil e cair na torcida durante o período da copa.

 

 

O desfile contará com a apresentação de mais de 40 looks e está marcado para acontecer na Audi Center, no dia 1º de março, a partir das 20h. O público vai se surpreender em como a marca de beachwear piauiense transformou a Rússia em um país tropical. A direção criativa é de Igor Leite, a beleza assinada por Ramon Vale e o styling por Yuri Ribeiro e Junior Silva.

 

 

 

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =