Notícias

Multidão lota a Praça da Bonelle na segunda noite do Festival de Inverno de Pedro II


 

Uma mistura de ritmos deu o tom na segunda noite do Festival de Inverno de Pedro II, com muito jazz, blues, pop, rom MPB, rock e reggae. O público novamente marcou presença, lotou a Praça Manoel Nogueira Lima (Bonelle) e se embalou até a madrugada. Segundo estimativa da Polícia Militar, 10 mil pessoas estiveram prestigiando mais uma noite de grandes atrações.

A noite começou com o Tributo a Frank Sinatra feito pelos cantores Soraya Castelo Branco, Ana Júlia Veloso, Bebeto Paz e Flávio Moura, que interpretaram os grandes sucessos do cantor. Em seguida, entrou no palco a cantora e compositora Vanessa da Mata, que deixou o público ainda mais apaixonado pela artista matogrossense, uma das mais talentosas e aplaudidas de sua geração.

 

O público cantou e se encantou com Vanessa da Mata, que voltou ao palco do Festival de Inverno pela segunda vez, trazendo novas músicas e sucessos no repertório de sua nova turnê. “Caixinha de Música”, além de uma performance arrebatadora.

A turista Janete Pinho, que mora em Teresina, disse que foi tudo perfeito no show da Vanessa da Mata. “Ela tem uma presença de palco incrível e deu para ver o quanto ela tem muitos fãs. Além de ser muito simpática, tem muito talento. Eu já conhecia as músicas dela, mas agora virei fã”, revela.

Logo após o show de Vanessa da Mata, subiu ao palco Opala a banda RC na Veia, que trouxe grandes sucessos do Rei Roberto Carlos, com novos arranjos e uma pegada roqueira que agradou a plateia. Já era 2h da madrugada quando o cantor Fauzi Beydoun e da banda Soul Vibe iniciou sua apresentação, com sucessos da banda Tribo de Jah e mostrando o ritmo do Reggae’n Blues.

 

Foi uma noite de grande público, lotando a Praça da Bonelle. Uma superestrutura foi montada pela Prefeitura de Pedro II e o Governo do Estado para garantir a segurança da população. Além do efetivo policial, viaturas da PM, Corpo de Bombeiros e uma ambulância estavam presentes.

A Polícia Militar, novamente, estimou em cerca de 10 mil pessoas o público presente na Praça da Bonelle e no seu entorno. “Foi uma noite muita tranquila, como o Festival, até o presente momento. A gente vê que as pessoas estão se divertindo, aproveitando o evento, o que é bom para a população local e para os visitantes”, destaca o tenente coronel Mota.


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =