Arquitetura e Decoração

Montmartre Galeria promove Exposição Natal com leilão beneficente


Montmartre Arte e Galeria

 

A Montmartre Arte e Galeria realiza de 28 de novembro a 16 de janeiro a Exposição Natal. Serão expostas obras de artistas locais e nacionais em diversos estilos e técnicas como pintura, desenho e escultura, reunidas por uma causa social: o projeto da Montmartre “Enxovais da Ia”, que se destina a recém-nascidos de famílias carentes atendidas pela Liga das Senhoras Católicas de Teresina.

 

 

A Exposição Natal contará com leilão oculto de duas telas pintadas em conjunto por artistas
A Montmartre Arte e Galeria realiza de 28 de novembro a 16 de janeiro a Exposição Natal

 

A Exposição Natal contará com leilão oculto de duas telas pintadas em conjunto por artistas da Montmartre para esta causa. Além de toda a renda do leilão oculto, parte da renda total da galeria durante os dias de exposição também será destinada ao projeto. Ao adquirir qualquer peça, o visitante contribui com as doações. Para a Montmartre, que em dezembro completa um ano em atividade, o projeto “Enxovais da Ia” é de grande importância, pois, além de ajudar a dar conforto a muitas famílias carentes, é uma forma de agradecimento da galeria pelas realizações durante o ano de 2017.

 

Serão expostas obras de artistas locais e nacionais em diversos estilos e técnicas como pintura, desenho e escultura, reunidas por uma causa social

 

 

Entidade escolhida pela Montmartre para receber a ação social, a Liga das Senhoras Católicas de Teresina é uma instituição que atua há mais de 70 anos com projetos em prol de pessoas carentes, incluindo mulheres grávidas, idosos, crianças e adolescentes. A Liga é formada por 30 senhoras que têm feito um trabalho de grande relevância em Teresina com a entrega de kits de enxovais para recém-nascidos de famílias pobres, em parceria com maternidades da capital.

 

 

 

Obras do artista Alex Anjos que participam da Exposição Natal na Montmartre Arte e Galeria

 

A Exposição Natal reunirá obras dos artistas Alex Anjos, Alex Allen, Amanda Coelho, Christiane Fontenele, Nasaré Castelo Branco, Lúcia Lopes, Larissa Palha Dias, Gabriel Archanjo, Tupy, Herbert Viana, Dora Parentes, Eulália Pessoa, Juscelino Nunes, Wêiler Barroso, Luciana Severo, Lisiane Lages, Reisinha Barbosa, Stênio Ferreira, Wallace Alves, Valéria Lamin, Sandra Osmarin, Orlando Bonfim, Willy Valenzuela, Rosana Del Vale, Valdson Braga, Vilma Mascarenhas, Ângelo Brambila, Claudete Carvalho, Vitória Alencar e Helena Alencar.

 

 

Horário da exposição: das 10h às 20h.

Os lances no leilão oculto podem ser dados via transferência bancária para concorrer às obras pintadas em conjunto para a Ação Social.

Liga das Senhoras Católicas de Teresina

Agência: 3178-XConta: 39.545-5

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 14 =