Moda

Linha shoes masculina da Lacoste


A grife do Crocodilo tem uma linha que é puro luxo na linha Shoes. São os mais variados sapatos, para todos os gostos, estilos e ocasiões, tudo com a assinatura de que entende de qualidade, conforto e design. Hoje vamos falar da linha masculina da Lacoste, para você conhecer um pouco mais das peças shoes da grife.

30SPM0034_21G_01

A elegância desse tênis da Lacoste dá um up no seu visual. Com acabamentos assinados e um perfil esportivo: este tênis de canvas resistente, tem detalhes de couro na borda e na lingueta. Uma escolha inteligente  para usar com calças jeans e camisa sob medida da LAcoste.

31SPM0040_003_01

Olha que elegante essas sapatilhas fabricado em lona. Um modelo da estação a combinar com umas calças chino e um casaco leve da coleção. Essa opção está disponível nas cores branco, preto e cinza, além desse lindo modelo azul.

30SRM0002_C21_01

Um irresistível par de mocassins tradicionalmente produzido com macio suede premium, para máxima flexibilidade. Este item essencial no guarda-roupa masculino exibe um espírito verdadeiramente náutico. Pode ser usado com calças e bermudas, tudo vai depender do seu estilo e da ocasião

30SRM0014_024_01

Derbies trabalhados de couro premium que combinam estilo urbano com inspiração tradicional. Aproveite o conforto perfeito e a versatilidade de combinações com qualquer uma das calças desta temporada. Se você gosta de conforto, beleza e contemporaneidade aliada ao tradicional, esse modelo é para você!

31CAM0136_001_01

Uma tira de velcro ajustável no tornozelo realça esse tênis de cano alto fabricadas em napa e marcadas por pormenores em nubuck a contrastar. Um modelo perfeito para um look 100% urbano. Ideal para homens de estilo, que gosta de um visual diferente e inovador. Passe na Lacoste do Riverside Shopping e veja as opções que a grife do Crocodilo tem para você!!!

 

 

 

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 9 =