Moda

Lady Gaga estreia peças da coleção Tiffany Blue Book 2019 no SAG Awards


Lady Gaga dominou o tapete vermelho no Screen Actors Guild Awards deste ano, usando em primeira mão duas peças da Blue Book Collection de 2019.
O inesquecível colar de Lady Gaga totaliza mais de 16 quilates de diamantes brilhantes de origem sustentável que foram trazidos à vida pelos mestres artesãos da Tiffany, como parte da coleção Tiffany Blue Book, de 2019, do diretor artístico artístico Reed Krakoff.
Os brincos marcantes imitam asas de borboleta de seda suave em movimento, conseguidas através de ouro texturizado 18k. De origem ética do Canadá, esses diamantes com corte de almofada pesam mais de quatro quilates e criam um contraste ao ouro quente.
“A Blue Book da Tiffany apresenta nossos designs de joias mais requintados que são feitos artesanalmente por artesãos da Tiffany. Lady Gaga incorpora a inovação ousada que sempre esteve no coração da coleção e estamos entusiasmados em vê-la célebre por seu trabalho em A Star Is Born. ” – Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co.
Nomeada por seu trabalho em A Star is Born; Lady Gaga complementou seu look com pulseiras de ouro Tiffany T True da icônica Tiffany T Collection.

Previous ArticleNext Article