Moda

Lacoste lança coleção em homenagem ao esporte


 

Com sua forte herança esportiva, a Lacoste sintetiza o espírito esportivo francês por meio de peças atemporais que celebram a liberdade de movimento e a criatividade na nova coleção French Sporting Spirit. Esta coleção não é exceção e expressa a mesma mistura de audácia, fair play e elegância francesa que caracterizam a marca.

pag 1

Nada mais em alta agora do que a moda esportiva, aliás, se a gente for parar para pensar, nunca estivemos tão esportivos. Cada um dentro do seu mundo fitness, que pode começar pela corrida e sempre que pode termina no tênis, esporte em ascensão. E quando a gente fala de tênis e moda, deve lembrar da Lacoste. O fundador da marca, o francês René Lacoste foi um dos grandes atletas do tênis mundial, lá pelos anos 20-30 do século passado, quando criou um dos principais símbolos da França na moda mundial até hoje: o crocodilo, e todas as polos que são hit.

IMG-20160803-WA0014

 

Se tem uma tendência que pega carona nesse comportamento mais saudável é o activewear, ou seja, aquela roupa que tem uma cara incrível tanto para o esporte quanto para uma programação mais casual-chic, e na vanguarda disso, podemos dizer que a Lacoste marca presença há um bom tempo. Com a nossa rotina corridíssima, temos menos tempo para trocas de roupas e realmente o conforto aliado com estilo se tornaram uma verdadeira missão no mundo fashion.

page 2

A combinação dessa história francesa de tantos anos com a modernidade da vida urbana e os esportes está na nova coleção de Lacoste. É o French Sporting Spirit. Boa para quem quer atingir aquilo que eles chamam de frenchness, aquele “je ne sais quoi, savoir faire”. Traduzindo: a arte de simplesmente estar muito cool mas parecer muito natural e moderno, e de usar as cores da bandeira francesa com um apelo estético muito elegante. #SupportWithStyle. É, os franceses são mestres nisso!

page 3

Além da bandeira francesa, a marca ainda homenageia os atletas de todos os países. Uma ótima dica para quem quer torcer durante às Olimpíadas, mas com estilo e elegância.

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − onze =