Coluna

Junta Comercial promove solenidade de comemoração aos 125 Anos de Fundação e mais…


125 anos da JUCEPI

Foi realizada ontem(29), no restaurante Latitude 30, a solenidade de comemoração aos 125 Anos da Junta Comercial do Estado do Piauí – Jucepi, que é presidido por Alzenir Porto. A noite foi bastante prestigiada por autoridades, empresários, imprensa e personalidades que foram homenageadas. O evento faz parte da programação do Encontro de Presidentes de Juntas Comerciais, que segue programação hoje (30) concentrando representantes de juntas comerciais de mais de 20 Estados, que se reúnem em Teresina para debates sobre a importância do sistema de registro mercantil. O encontro de presidentes de Juntas Comerciais acontece no Sesc da Avenida Campos Sales, centro de Teresina.

 

A presidente da Jucepi, Alzenir Porto recebeu homenagem das mãos do governador Wellington Dias e Margô Coelho, vice-governadora

 

A empresária Van Fernandes recebeu a homenagem da Junta Comercial

 

João Claudino Junior representou o pai o empresário João Claudino

 

O diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda, entre os homenageados na solenidade de comemoração aos 125 Anos da Junta Comercial do Estado

 

O secretário de Administração, Franzé Silva com o governador W. Dias

 

Rafael Fonteles, secretário de Fazenda em noite de homenagens da Junta Comercial

 

O presidente da FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante entre as personalidades que receberam a homenagem

 

Registro de Chico Lucas, presidente da OAB/PI com Alzenir Porto (Junta Comercial), o governador W. Dias e Margô Coelho, vice-governadora

Niver

A coluna felicita os aniversariantes de hoje: consulesa Celecina Arrey, o deputado federal Silas Freire, Karitiana Lustosa, Noêmia Machado Oliveira, Jaína Macêdo, Agnalba Santos, Valter Neto, Maria Júlia Queiroz, Melissa Christofoletti e Analina Beserra. Parabéns !

 

Destaque

O jovem Matheus Cipriano, aluno da Unidade Escolar Monsenhor Uchôa, localizada no município de Itaueira, foi aprovado em 1º lugar para o curso de Medicina na Universidade Federal do Piauí (UFPI) de Parnaíba. Já a estudante piauiense, Isabella Castelo Branco, de 17 anos, que tirou nota máxima na redação do Enem também foi aprovada para medicina.

 

O prefeito de São João do Piauí e presidente da APPM, Gil Carlos clicado com a esposa, a presidente do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor do Estado do Piauí (Iaspi-Saúde), Daniela Aita

 

Baile da Saudade

Alice Ibiapino está co  tudo pronto para o tradicional Baile da Saudade que acontecerá amanhã (31) no Iate Clube de Teresina e terá como atração a Orquestra Tamoio. Por lá, grandes nomes da sociedade piauiense marcarão presença em noite que concentra apenas mulheres em clima de carnaval e com belas fantasias.

Pionerismo

No último domingo (28) uma Equipe de médicos piauienses da Clínica Gastros realizou a primeira cirurgia de gastroplastia endoscópica do Piauí. O procedimento aconteceu no Hospital da Unimed Primavera e foi comandado pelo endoscopista Lucidio Balduíno Leitão e sua equipe, que contou com o endoscopista Daniel Dutra e o especialista em cirurgia bariátrica Aderson Aragão.

 

O endoscopista Lucidio Balduíno Leitão e sua equipe, que contou com o endoscopista Daniel Dutra e o especialista em cirurgia bariátrica Aderson Mourão

 

Ilha do Amor

A nutricionista Priscila Karinne acompanhou o esposo, o médico Aluísio Luz em viagem para São Luiz no último final de semana. O casal foi acompanhar a solenidade do jaleco do curso de Medicina na Universidade CEUMA, na qual o filho de Aluísio vai estudar, o jovem Aluísio Pego.  Priscila cuidou de todos os detalhes do ap no Bairro Renascença, em que o estudante de Medicina vai morar.

Priscila Karinne em registro com o enteado e o esposo Aluisio Luz (Foto: Arquivo pessoal)

Frutos do Mar

Litoral combina com frutos do mar e muita diversão. O Parnaíba Shopping reúne esse conjunto de coisas boas, principalmente após a recente inauguração do quiosque Don Camarón, que conta com um cardápio variado de camarão, caranguejo, bacalhau e outras delícias. Vale a pena provar!

 

Um registro do empresário Ernani Filho e o casal de namorados Daniel Carvalho e Bruna Barrados em noite de confraternização das Óticas Positiva (Foto: Divulgação)

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 16 =