Coluna

Júlio Sampaio e Daniela Facci inauguram clínica em Teresina


Inauguração

A clínica Enderma Medicina Estética e Esportiva abriu as portas oficialmente ontem(20) durante coquetel de inauguração. Situado no coração da zona Leste da capital, o Centro Médico oferece num só espaço: Dermatologia Clínica e Estética, Endocrinologia, Nutrição Esportiva, Medicina Esportiva, Psicologia, Fisioterapia e Ortopedia. Os cuidados vão desde a saúde do corpo e da mente a estética. A Enderma traz a Teresina o primeiro laboratório esportivo da cidade, pra quem quer emagrecer com qualidade de vida com os devidos cuidados e a atenção ao metabolismo e a resistência de cada paciente.

 

endocrinologista Júlio Sampaio em registro com o pai
O endocrinologista Júlio Sampaio e da dermatologista Daniela Facci.

 

Na ocasião, os convidados puderam apreciar a exposição “ESTHETIC” do artista plástico, Alex Állen. A mostra faz parte do projeto “Elegance” de autoria do próprio artista baiano que escolheu Teresina para viver e busca levar sua arte autoral para diversos ambientes expositivos que a cidade lhe oferece. O artista revela à sua maneira uma característica diferenciada quando cria projetos que fluem e perpassam do minimalismo aos detalhes mais complexos em técnicas mistas. Pequenos elementos visuais construídos com a espátula ou pincel demonstram capricho e cuidado. Suas obras em tela foram selecionadas para ingressar em circuitos internacionais de Arte Contemporânea, em Galerias de Excelência na Europa e nos Estados Unidos. Ao todo foram 5 exposições internacionais em 2017. Este ano, Alex Állen foi um dos artistas brasileiros selecionados para participar do Circuito Europeu de Arte Contemporânea, que será realizado em outubro deste ano, no Carrousel du Louvre, na França.

 

 

Niver

A coluna felicita os aniversariantes de hoje: Luiza Marta, Miriam Furtado, Carlos Veras, Yaki Guerra, Fátima Castelo Branco, Lany Rodrigues, Cristiane Tiburcio, Emanuelle Paiva, Elvira Raulino, Renata Albino, João Paulo Bem e Fábia Cerqueira. Parabéns !

 

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =