Moda

Hugo Boss inova com paletó que pode ir na máquina de lavar

Hugo Boss inova com paletó que pode ir na máquina de lavar

Tem coisas que ninguém te ensinou, mas você sabe. Que não é bom colocar a mão no fogo, por exemplo. Ou que não se deve lavar ternos e costumes na máquina de lavar. E é por isso que de tempos em tempos somos obrigados a recorrer às lavanderias, que se valem do método de limpeza a seco.

Mas a grife alemã Hugo Boss quer mudar essa lógica.

Depois de desenvolver uma flanela de lã virgem que não briga com a água, a marca criou um costume com o material. O paletó e a calça podem ser lavados juntos ou separados, mas não com outras peças. Recomenda-se o ciclo delicado da máquina de lavar e água quente, a 30°C.

A instrução a seguir é pendurar o conjunto para secar ainda úmido, com cabide com pinças, para preservar a forma original. Vale recorrer depois ao steamer para secar totalmente e passar com o ferro na função delicada ou própria para lã.

O paletó e a calça são vendidos separadamente, pois podem ser usados juntos, como um conjunto casual, ou com outras peças. Com bolsos no estilo francês, a calça custa R$ 1.280.

O paletó, semi-forrado e com dois bolsos, sai por R$ 2.910. Para saber se a peça realmente é a que sobrevive na máquina de lavar, procure pela sigla “WG”, de washable garment. hugoboss.com

Paletó Hugo Boss: novo modelo pode ir na máquina de lavar Paletó Hugo Boss: novo modelo pode ir na máquina de lavar

Paletó Hugo Boss: novo modelo pode ir na máquina de lavar (Hugo Boss/Divulgação)


Previous ArticleNext Article