Notícias

Grupo Carvalho realiza entrega doações ao Lar de Maria, arrecadadas com o Programa Troco Solidário


O Grupo Carvalho realizou, na manhã desta quinta-feira (25), entrega simbólica de doação de R$112.005,66 ao Lar de Maria, dinheiro arrecadado através do programa Troco Solidário. O valor foi acumulado durante o ano de 2018 e é referente ao troco doado pelos clientes durante as compras. Estes, por sua vez, concorrem a um sorteio de 10 mil vezes do valor doado.

“O projeto beneficia o cliente com o prêmio e também o Lar de Maria, que ajuda crianças com câncer. A gente sabe que é um tratamento muito doloroso e ficamos felizes em poder contribuir com esse trabalho tão bonito”, afirma Van Fernandes, vice-presidente do Grupo Carvalho.

Empresária Van Fernandes e a vice-presidente do Lar de Maria, Gracinha Andrade, em entrega simbólica de doação e Nelson Reis, diretor do Nelson Reis

 

 

 

De acordo com a vice-presidente do Lar de Maria, Gracinha Andrade, o dinheiro já está sendo utilizado pela instituição. “Nossas despesas mensais giram em torno de 100 mil reais. Então a gente fica muito feliz com essa doação, a gente se sente fortalecido. Todo o dinheiro será aplicado no custeio da casa”, explica.

O programa Troco Solidário Premiado é uma iniciativa da Rede Mais que promove o sorteio através de título de capitalização, que é oferecido ao cliente do varejo em troca do seu troco ou parte dele. “Essa entrega simbólica para nós é a cereja do bolo, ou seja, onde a gente materializa o esforço da sociedade em dar um pouquinho do seu troco para ajudar uma causa social”, afirma o diretor-presidente da Rede Mais Serviços, Nelson Reis.

 Através do programa, o cliente pode fazer a doação do troco e concorrer a um valor 10.000 vezes maior que o doado. O colaborador também recebe até 1.000 vezes o valor dessa doação. O sorteio é realizado sempre no último sábado do mês. O programa continua e ainda é possível participar em todas as unidades do Grupo Carvalho no Piauí e Maranhão.


Previous ArticleNext Article