Notícias

Grupo Carvalho divulga ganhadores do “Menor Lance Único” e entrega 45 motos


O Grupo Carvalho divulgou nesta sexta-feira, 28, os nomes dos 45 ganhadores da promoção “Menor Lance Único”, que levaram 45 motos para casa. O evento aconteceu no Carvalho Mercadão Dirceu, às 17h, com uma grande festa de apuração comandada pela banda Top Gun.
Banda Top Gun

Para o empresário Reginaldo Carvalho, o momento era de agradecimento a todos os clientes pela preferência durante os 32 anos de Carvalho. “É uma alegria estar aqui comemorando, apesar de ter sido um ano difícil para muitos, estamos com a esperança renovada para o próximo ano. E é um momento de presentear os clientes com 45 motos”, comentou o presidente do Grupo.

 

 

Durante o evento, foi feita a apuração dos lances e divulgado os 45 nomes dos ganhadores.

De acordo com a empresária Van Fernandes, o sucesso do Grupo Carvalho se dá graças a preferência dos clientes. “Nós conseguimos, nesses 32 anos superar tantos obstáculos e adversidades e estar aqui comemorando e dando prêmios para os nossos clientes. É uma oportunidade para parabenizarmos também todos os ganhadores e a todos que tiveram a oportunidades de participar dessa grande campanha”, completou a vice-presidente do Grupo Carvalho.

O Sr. Joaci Ananias da Silva deu mais de 350 lances e conseguiu levar uma moto para casa. “No começo eu estava dando lance alto, mas percebi que o ideal era dar lances mais baixos. Quando eu consegui dar um lance único de 94 centavos, saí repetindo os lances abaixo para garantir que os mais baixos não tivessem validade”, comentou Bruno da Silva, sobrinho do Sr. Joaci, que ajudou na conquista de uma moto zerada.


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 15 =