Moda

Franquia Homem do Sapato chega a Teresina para atender o público masculino


Logo mais a noite os empresários Thayres Moura e Danillo Coêlho, Thamyres Moura e Haran Sampaio inauguram a franquia de sapatos e acessórios masculinos Homem do Sapato, localizada na Av. Nossa Senhora de Fátima, 1641, Bairro de Fátima, Teresina-PI.

 

 

Reconhecida pela diversidade de estilos e exclusividade de modelos, a marca alinha conforto e requinte em suas peças de couro legítimo. Em expansão no Brasil, a Homem do Sapato abre sua primeira loja no Piauí para atender os homens de bom gosto.

 

 

O público masculino está cada vez mais vaidoso e extremamente exigente, por isso a marca disponibiliza para os clientes um mix de produtos que vai de modelos mais irreverentes, como um mocassim em couro de zebra e coturnos de cano alto, a sapatos clássicos.

 

 

 

Sobre a marca

A marca cearense Homem do Sapato nasceu do fascínio de Jhonatan Rêgo, 30 anos, por sapatos masculinos. Funcionário de uma grande rede de franquia de calçados masculinos, largou o emprego para criar a grife, que nasceu há pouco mais de um ano. No início, a “Homem do Sapato” não tinha uma loja física. “Então criamos o Smart Shoe, um carro conceito todo adesivado em forma de sapato que atendia os clientes em sua residência, trabalho ou até mesmo em sua hora de lazer”.

 

Hoje com endereço fixo (Rua Torres Câmara, 100, Aldeota), o serviço exclusivo continua e o empresário celebra o sucesso. “No início, sabia que existia essa carência de calçados masculinos com estilos diferentes, cores e estampas. Foi quando eu percebi a grande procura no nosso perfil do Instagram (@homemdosapato), inclusive por pessoas de outros estados”.

 

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − onze =