Arquitetura e Decoração

Feira de Antiguidades e Objetos Arte e Charme será ótima opção para decorar sua casa


Tem início nesta sexta-feira (4) e segue até domingo (6) a Feira de Antiguidades e Objetos Arte e Charme, no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na zona leste de Teresina. O evento é uma iniciativa do clube social Granf em prol a Pastoral do Bom Samaritano, em parceria com o padre Tony Batista. A entrada é 1kg de alimento não perecível ou o valor de R$ 5,00 que serão doados para pastoral.

Fotos Ilustrativas

A feira irá reunir expositores de obras de arte, artesanato, arte sacra como o ateliê Josefina Gonçalves e seus alunos. As antiguidades como mobiliário e relíquias de acervos pessoais e de antiquários, como por exemplo os das empresárias Ana Melo, Vânia Guerra, Ana Melo e Maria Amélia Melo, Ateliê da Deura Acessórios, Rogai Arte Sacra e entre outros.

Fotos Ilustrativas

O horário de funcionamento da Feira Arte e Charme no dia 4 de agosto acontece das 16h às 20h e nos dias 5 e 6, das 9 às 20h. O objetivo da Feira é atender os apreciadores de objetos e móveis de antiquário, além do preço acessível das peças, será uma oportunidade de compartilhar histórias e memórias que esses objetos trazem consigo.

O objeto antigo é uma referência do passado, um testemunho, um recordo, uma evidência e em seu caráter histórico radica seu valor principal. Uma antiguidade não é meramente uma peça decorativa, também contém os valores do tempo e os indícios culturais que as caracterizam.

A restauração e a compra de antiguidades na verdade nunca saíram de moda. Inclusive se organizam leilões em todo o mundo, nos quais é possível conseguir alguns dos melhores e mais cotados objetos que se encontram no mercado.

Através da Feira de Antiguidades e Objetos Arte e Charme você fará uma viagem pelo passado e se surpreender com peças sofisticadas, que podem dar um charme todo especial na decoração de sua casa. A união do antigo com o novo também dará certo, é só achar a composição certa e pronto. As últimas tendências apontam para o ecletismo, criando ambientes onde se combinam móveis e objetos modernos com peças antigas que ressaltam as tendências.


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + dez =