Notícias

Famosos revelam quais seus desejos para 2018


 

Adriane Galisteu, Simone e Simaria, Bruno Cabrerizo, Giovanna Cordeiro e Zeca Camargo abriram o coração e contaram sobre as expectativas para o próximo ano

 

Fim de ano é sempre época de renovação. É tempo de refletir sobre os últimos doze meses, os obstáculos enfrentados, as graças alcançadas e os desafios conquistados. É tempo, sobretudo, de se preparar para o ano seguinte, reforçando os pensamentos positivos e a crença de que o futuro será sempre melhor.

Adriane Galisteu, Simone e Simaria, Bruno Cabrerizo, Giovana Cordeiro e Zeca Camargo revelaram seus desejos para 2018. Confira!

Zeca Camargo: “Só posso desejar luz! Em todos os sentidos: não só na força e na fé, mas, sobretudo, na sabedoria. Que as pessoas relembrem o potencial e o poder que o ser humano tem de fazer coisas boas.”

Zeca Camargo (Foto: Globo/Cesar Alves) Zeca Camargo (Foto: Globo/Cesar Alves)

Adriane Galisteu: “Tudo que espero é que 2018 seja mais leve, que possamos viver em um Brasil melhor, com mais verdade, transparência e educação. Pessoalmente, o que nunca deixo de pedir é saúde porque é o que realmente não podemos controlar. O resto a gente vai atrás.”

 

Adriane Galisteu (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos) Adriane Galisteu (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

 

 

Bruno Cabrerizo: “Desejo saúde porque, sem isso, não vamos a lugar nenhum. O resto a gente corre atrás.”

 

Bruno Cabrerizo (Foto: Globo/Cesar Alves) Bruno Cabrerizo (Foto: Globo/Cesar Alves)

 

Simone e Simaria: “Queremos aprender mais, buscar conhecimento e ter mais sabedoria. Sermos mais generosas, mais humildes e termos muita saúde e, cada vez mais, os pés no chão.”

 

Simone e Simaria (Foto: Globo/João Miguel Junior) Simone e Simaria (Foto: Globo/João Miguel Junior)

 

Giovana Cordeiro: “Desejo menos tolerância à intolerância. Espero que as pessoas respeitem mais as vontades umas das outras, sem ferir e nem invadir o espaço de ninguém. Espero mais trabalho para todo mundo porque acho que cabeças mais produtivas pensam melhor. Espero mais respeito e mais amor.”

Giovana Cordeiro (Foto: Globo/Raquel Cunha) Giovana Cordeiro (Foto: Globo/Raquel Cunha)

 

Fonte: Gshow


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =