Notícias

Exposição reúne 30 artistas plásticos no shopping Rio Poty


A União dos Artistas Plásticos do Piauí (Uappi) reúne trabalhos de 30 artistas piauienses na exposição “Teresina – Arte, Fauna e Flora”, que ficará aberta à visitação até o dia 29, na praça de alimentação do shopping do Shopping Rio Poty. Além de ser um presente para a cidade, que comemora 166 anos, é uma oportunidade para que a população possa conferir o que está sendo produzido no Estado.

 

“Estamos levando essa exposição para o shopping com a finalidade de fazer com que a arte chegue até o povo, se fazer conhecer. O artista plástico antes ficava fechado no seu ateliê e a gente vê que a arte deve ser apreciada por todo mundo porque ela é uma forma de levar beleza e leveza para o dia a dia das pessoas”, afirma Reisinha Barbosa, presidente da Uappi.

 

Mais de 40 telas e esculturas estarão em exposição a partir desta terça-feira (21) até o dia 29 deste mês. Entre os artistas estão Josefina Gonçalves, mestre Portelada, Stenio Ferreira, Maria Amélia, Dora Parentes, Evaldo Oliveira, Alex Alen, Amanda Coelho, Aris Carvalho, Arlete Coutinho, Beth Paes, Dadinha Leal, Nazaré Castelo Branco, Marisete Pacheco, Zeneide Alves, Reisinha Barbosa, Olavo Braz, Herbert Viana, entre outros.


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − cinco =