Notícias

Ex-Mastruz com Leite é principal atração da Cidade Junina nesta quinta-feira (14)


A forrozeira cearense Katia Cilene sobe ao palco da Cidade Junina 2018 para fazer um grande show. A ex-vocalista do forró Matruz com Leite completou 25 anos de carreira e lançou o primeiro DVD da carreira solo há cerca de um ano. “A Alma e a Voz de Uma Geração” reúne canções que marcaram época quando foi vocalista da banda que lhe projetou nacionalmente.
Entre as novas canções de trabalho de Katia Cilene estão “Aprendi com Você”, “Esquece o Talvez” e “Papel de Palhaço”. Mas é claro que em seu repertório permanecem os grandes sucessos da época de Mastruz com Leite, que eternizaram sua voz nacionalmente, como “O meu vaqueiro meu peão”, “Anjo de guarda” e “Minha verdade”.
Katia Cilene é principal atração da Cidade Junina nesta quinta-feira (14)
Desde 2016, ela segue trabalhando em carreira solo e, para a Cidade Junina 2018, vai trazer sua nova música de trabalho “Tem Jeito Não, Meu Coração é do Sertão”, que conta a paixão de todo nordestino por suas origens.
Além da cantora cearense, a Cidade Junina 2018 está trazendo mais de 40 atrações musicais nas oito noites de festa totalmente gratuitas. Quem for ao evento poderá pular, dançar e se animar ao som de bandas como Rosa Xote, Top Gun, Léo Cachorrão, Lilly Araújo, Forró Minamora, Janaína e Banda, João Veloso, Damásio Neto, Lene Silva, Banda Toda Boa e muito mais. Isso sem contar com apresentações culturais, diversas comidas típicas, parque de diversão, concurso de quadrilhas, o tradicional casamento coletivo e shows de humor dos artistas Amaury Jucá e Lailtinho, que prometem arrancar muitas risadas na festa.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =