Moda

É moda? Andar com o short desabotoado é a nova tendencia


Anitta durante ensaio do Bloco das Poderosas, no Rio

 

Sabe quando você come demais e precisa abrir o primeiro botão do jeans? Acredite se quiser: esta é a nova mania fashion entre as celebridades!

 

Nos Estados Unidos, it girls como como Hailey Baldwin, Kendall Jenner e Kylie Jenner desfilaram por aí com seus jeans desabotoados. Por aqui, Gabriela Pugliesi e a turma que curtiu o Réveillon em Fernando de Noronha – leia-se Bruna Marquezine e Manu Gavassi – apostaram no “truque de styling” para os momentos fora da praia. Já a cantora Anitta também aderiu a tendência durante os ensaios do Bloco das Poderosas.

 

Bruna Marquezine (Foto: Instagram/Reprodução)
Gabriela Pugliesi (Foto: Instagram/Reprodução)

Apesar de soar bizarra, a tendência para o verão 2018 funciona bem em looks despojados! Combine seu short ou saia desabotoado com biquíni, t-shirts podrinhas, chinelo ou tênis.

 

Hailey Baldwin (Foto: Instagram/Reprodução)

 

 

O truque que deixa o look bem descontraído, tem sido muito usado em ambientes de praia e piscina. Mas, parece que não vai demorar tudo para começarmos a usar no dia a dia mesmo! A ideia do short aberto é mostrar o corpinho mesmo. Por isso, se você é como eu e não curte muito essa exposição toda, pode optar por um cropped, um top ou ainda uma t-shirt com um nózinho.

 

Kylie Jenner (Foto: Instagram/Reprodução)

 

Ainda existem aqueles shorts que não tem zíper, mas tem vários botões. Essa é uma opção legal para quem não quer correr o risco de pagar calcinha ou não quer tanta exposição. Assim, você pode deixar apenas o primeiro botão aberto e os demais fechadinhos!

 

E aí, vai aderir?

Manu Gavassi (Foto: Instagram/Reprodução)

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + treze =