Gastronomia

Docinhos de festa, saiba quais estão em alta no momento


Para realizar uma festa ou um evento incrível, todos os detalhes são importantes. Por isso, escolher bem os docinhos da festa é essencial, afinal quem é que não gosta de uma mesa recheada de docinhos?!  Algumas tendências estão em alta e o Atelier de Doces Larissa Silveira está sempre ligado nas novidades do momento, e claro, além de lindos o sabor é irresistível.

Os brigadeiros chamados de gourmet é um doce mais requintado, com sabores diferentes, como nutella, oreo, chocolate branco, entre outros. A decoração do docinho também deve ser linda e diferente!

O Leite Ninho com Nutella é a tendência dessas sobremesas realmente, elas ganharam versões em bolos, mousses, tortas e claro os docinhos. E se você pensa que só as crianças caem de amores por essas delícias, está completamente errado. Essa combinação ganhou principalmente festas de adultos, sendo a queridinha na hora de fechar o menu das festas.

Um que faz sucesso é o doce de Chocalate Belga, principalmente quando dentro dele vem delícias como por exemplo um mousse de limão ou maracujá. Esse tipo de doce é bem fino e cabe bem em aniversários de adultos, eventos de moda, arquitetura e entre outros.

Os docinhos com granulado prata e dourado também são bem luxuosos e cabe bem a grandes eventos que pede um visual mais requintado e de muito luxo. òtima opção também para as festas de fim de ano, onde as duas cores são bastante usadas.

O bolo é uma das maiores atrações do evento e que tal reproduzi-lo em pequenos doces? Além de ficar super legal a ideia é deixa-lo memso como se fosse uma miniatura do bolo, usando as mesmas formas e cores.

Os pirulitos de chocolate são ótimas opções para aniversários infantis e chá babys. Assim também são os docinhos em formas de animais ou personagens que deixam a festa ainda mais lindo!!

Você pode até inovar no cardápio, mas o brigadeiro é um doce essencial em qualquer festa. Além do sabor tradicional, é legal investir em mais duas ou três opções do doce. “Os brigadeiros diferentes sempre são um sucesso! Na linha dos doces gourmet, estão em alta os mais inusitados, especialmente os saborizados em versões como limão siciliano, laranja e capim santo.

 

 

 

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 5 =