Notícias

Diretoria do Iate Clube se reúne com secretário de segurança Fabio Abreu


 

As tradicionais prévias carnavalescas do Iate Clube de Teresina já têm dada definida para acontecer e pensando na segurança e conforto de sócios e foliões à diretoria se mobiliza para concluir os últimos detalhes da festa. Na manhã desta quinta-feira (21), o atual Comodoro do Iate Clube de Teresina, Lourival Lobo, juntamente com o Diretor financeiro, Gilson Vasconcelos e o Vice-Diretor Financeiro, Tarciso Freire participou de assembleia com o Secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Fábio Abreu, onde foi discutido estratégias de segurança máxima do local para garantir aos foliões comodidade e tranquilidade.

Durante a reunião, Fábio Abreu ressaltou a importância do policiamento ostensivo para coibir ações criminosas dentro e fora do clube, assim como será disponibilizado serviços prestados pela corregedoria para impedir qualquer tipo de abuso.

 

O comodorodo Iate Clube, Lourival Lobo com o diretor social Tarcisio Freire e tesouteiro Gilson Vasconcelos em reunião com o secretário de segurança Fabio Abreu

“O carnaval do Iate é importante para nós e por ser fora do período carnavalesco facilita ainda mais nosso controle. Temos capacidade e iremos acompanhar mais  de perto esse evento e ainda disponibilizaremos nossas corregedorias para agir em todo e qualquer incidente que possa acontecer. Logicamente que iremos buscar na verdade, a tranquilidade e a tradição das festas do Iate que traz diversão das pessoas”. Declarou Fábio Abreu.

O Comodoro, Lourival Lobo, se pronunciou após a reunião, destacando a importância da prevenção da segurança para a realização do evento. “No ano passado houve um pequeno incidente, algo pessoal, particular e para que a gente possa evitar os transtornos, solicitamos a guarnição da polícia militar, assim como a civil para coibir a entrada sem permissão de pessoas de má conduta, para que assim, possamos ter uma festa mais tranquila e segura”. ­­ ­

O Diretor Financeiro, Gilson Vasconcelos, ressaltou que a visita foi muito importante e receptiva. A diversão e a segurança se completam para que a festa seja harmoniosa e cheia de contentamento, assim são as prévias do clube que são tradicionais e que reúne milhares de teresinense todos os anos sempre em grande estilo.

A programação de atividades já está com suas datas marcadas e a primeira será o Baile Vermelho Branco que acontecerá no próximo dia 13 de Janeiro, seguidos do Baile Azul e Branco, Baile do Pirata e Havaí. De acordo com o Vice-Diretor Financeiro, Tar­ciso Freire, as atrações já estão sendo confirmadas e logo em breve serão divulgadas, mas ele assegura que a festa será de diversão, música e muita gente bonita.


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dez =