Coluna

Depois do recesso da Folia de Momo confira como foi o carnaval dos piauienses!


Niver

A coluna felicita os aniversariantes de hoje: Suzana Prado, João Eudes, Maria Amélia Baião, Laurita Brito, Rose Soares, Paulo de Tarso de Moraes Souza, Clevia Mapurunga, José Neto e Neide Albuquerque. Parabéns!

 

A nutricionista Larissa Waléria em registro com a família na última terça-feira(13), data que celebrou mais uma no de vida

Pinto na Morada

 

A coluna parabeniza a organização do Bloco Pinto na Morada que promoveu uma bela festa carnavalesca gratuita para a população teresinense no último sábado(10). Infelizmente, uma pane elétrica atrapalhou a continuidade da festa, quando o público chegou do percurso do bloco, mas nada que tirasse o brilho da festa!

 

Alexandre Sá e a esposa Izabel recebendo o Rei e a Rainha do Carnaval 2018

 

Presença

 

A Miss Brasil 2017 Monalysa Alcântara estreou no carnaval baiano nesta segunda-feira. A piauiense, que ainda não conhecia Salvador, gostou do que viu. A agenda da estudante de administração durante a folia foi corrida. No sábado ela desfilou pela Vai-Vai, em São Paulo, e no domingo assistiu ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Nos próximos meses, Monalysa participará dos concursos estaduais que vão eleger as candidatas que estarão no Miss Brasil 2018.

 

Miss Brasil 2017 Monalysa Alcântara

Cidade Maravilhosa

Muitos piauienses escolheram o Rio de Janeiro para curtir o período de Festas de Momo. Entre os destaques: o ex-senador João Vicente Claudino que comemorou o aniversário com a esposa Joselene Claudino, a irmã Cláudia Claudino com o esposo Marcolino Rio Lima, e ainda o deputado estadual Nerinho e sua Fabiana Neri. Quem também esteve por lá foi a deputada estadual Juliana Falcão e a empresária Juliana Leal que desfilaram na Escola de Samba Portela.

 

 

João Vicente Claudino e Joselene Claudino desfilando na Portela
Cláudia Claudino com o esposo Marcolino Rio Lima na Cidade Maravilhosa

 

Juliana Falcão e Juliana Leal caíram no samba da Portela
A executiva Carla Morgana Dernadim na Marquês Sapucaí, no Rio de Janeiro

 

A top internacional Laís Ribeiro com a apresentadora Patrícia Poeta no carnaval carioca

 

A Conselheira do TCE, Lílian Martins e o ex-governador Wilsona Martins também foram para Marquês de Sapucaí

 

 

Em Recife

Há quem preferiu a cidade do Frevo e do Maracatu como o casal Marcelo Araripe e Kaline Carvalho, que aproveitou o carnaval para  celebrar dois anos de namoro.

 

 

 

Marcelo Araripe e Kaline Carvalho durante carnaval em Recife (PE)

Internacional

Outros piauienses optaram por atravessar o Oceano Atlântico como o casal Benício Sampaio e Lygia Sampaio que viajaram com os filhos, genros e nora para Portugal. Assim como o casal Emanuele e Charles Veloso que também circularam por Lisboa, Sintra e Porto. Ou como o casal Aluísio Luz e Priscila Karinne que estão em Miami, na Florida.

Lygia Sampaio e Benício Sampaio em registro com a família em Portugal

 

o belo casal Manu e Charlles Veloso em cenário português

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − três =