Notícias

CRO-PI inicia a Jornada Odontológica de Oeiras


O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) deu início nesta terça-feira, 26 de novembro, a I Jornada Odontológica de Oeiras. O evento ocorre no auditório da Secretaria de Saúde do município, no período de 8h às 18h, trazendo uma série de palestras com profissionais gabaritados da área. A Jornada segue na quarta-feira (27), com uma programação recheada de palestras e debates.

Na manhã do dia 26 de novembro foi realizada a palestra ‘Atenção Odontológica a paciente com deficiência: percepção, acuidade e técnicas’, com a Dra. Nayara Gonçalves Mendes. Já no período vespertino o público poderá conferir a palestra ‘Lesões mais prevalentes da mucosa oral com ênfase ao câncer de boca’, com a Dra. Lara Cândido.

Para finalizar a I Jornada Odontológica de Oeiras serão realizadas no dia 27 de novembro as palestras ‘Toxina botulínica e sua aplicabilidade na Odontologia, proferida pela Dra. Ruanna Góis; ‘Biossegurança: unindo a teoria com o cotidiano do profissional ASB/TSB com o Dr. Daniel Pereira.  Na programação ainda constam as palestras: ‘Endodontia na Odontologia: panorama atual e suas perspectivas futuras, com o Dr. Marcílio Melo; ‘Prevenção e Tratamento das complicações cirúrgicas, com o Dr. Lenildo Moreira; e ‘Ética no consultório odontológico’, proferida por Daniel Pereira.


Previous ArticleNext Article