Gastronomia

Conheça o “bolo piscina” e “bolo balão”, tendências criativas de buffets de festas


Sempre com novas tendências, a gastronomia quem compõe os buffets para festas se renova a cada ano trazendo muitas novidades. Com foco na praticidade e qualidade, mas sem perder o sabor, o carro-chefe é a criatividade para surpreender os convidados, sair bem na foto e agradar os mais variados paladares.

Clientes que querem sair da linha dos bolos comuns precisam conhecer o bolo piscina, que transborda recheio na primeira fatia. A receita leva cobertura até o topo, daí o nome.

 

“O diferencial está na maneira como a massa é montada. O bolo piscina é preparado em uma forma específica para que possamos cobrir com recheio o intencional desnível, formando uma verdadeira piscina. Impossível resistir e não mergulhar nesse sabor”, explica Lúcia Sousa, empresária da Casa dos Salgados.

De acordo com a empresária, o sabor quem escolhe é o cliente, que pode variar entre chocolate, limão, morango, maracujá e leite condensado. A empresária ainda destaca outra novidade de bolo para festas que exigem praticidade.

“Outra tendência que lançamos recentemente é o ‘bolo balão’. Essa opção vai acompanhado de balões que ornam com a decoração do bolo e permite fazer uma surpresa para alguém especial de forma mais completa, sem precisar se preocupar com a decoração do ambiente”, explica Lúcia Sousa. Os bolos podem ser encomendados nas três unidades da Casa dos Salgados, localizadas na Rui Barbosa, Praça do Fripisa e balão do São Cristóvão.


Previous ArticleNext Article