Coluna

Confira como foi a posse da nova diretoria da AJE/PI


 

Registro da nova diretoria da AJE/PI

 

Posse da AJE

Aconteceu na manhã de hoje (18) a posse da nova diretoria da Associação de Jovens Empreendedores (AJE) durante solenidade na sede da Fiepi. O empresário Landerson Carvalho se despediu do cargo que passa a ser comandado pelo empresáio Rodrigo Lima, que há 17 anos se dedica ao empreendedorismo. A nova diretoria ficará à frente da AJE por dois anos. A solenidade foi bastante prestigiada por ex-presidentes da AJE/PI, secretários de Estado, deputados e entidades empresariais como Sebrae e Fiepi. Após a posse, foi servido um café da manhã que teve decoração e coordenação de Lígia Veras.

 

Landerson Carvalho e Rodrigo Lima

 

A AJE/PI foi criada em 21 de maio de 1998, por um grupo de abnegados jovens empresários que decidiu consolidar um espaço perante a sociedade piauiense, além de proporcionar uma nova visão empresarial no sentido de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Filiada à CONAJE (Confederação Nacional dos Jovens Empresários), a AJE-PI é uma sociedade civil sem fins lucrativos e apartidária. A associação possui cadeira com direito a voto no Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí – CODEN.

 

A arquiteta Lígia Veras
Tiago, Rodrigo Lima e Acácio Junior
Delano Rocha e Rodrigo Lima
superintendente de Parcerias e Concessões do Estado, Viviane Moura e a deputada federal Margô Coelho
Eliza Ferraz, Carlos Augusto, Marta Vasconcelos, Ana Paula e Felix Raposo

 

Niver

Jesualdo Cavalcanti, Elane Soares, Larize Lima, Mônica Silva e Karla Carvalho são os aniversariantes de hoje (18)


Previous ArticleNext Article