Notícias

Começa hoje (2) mais uma edição da Expoapi que atrai criadores do Nordeste


A 67ª edição da Expoapi começa neste sábado (2). e segue até o dia 10, no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde. Além de leilão e vaquejada, a maior feira agropecuária do Piauí vai reunir grandes nomes da música, com shows abertos ao público. A programação dos shows começa no próximo domingo (3), com as bandas Toda Boa e Amor Bandido, além do cantor Damásio Neto.

 

A Expoapi faz parte do calendário rural e é considerada uma das maiores feiras do Nordeste

 

 

Os shows se estendem por toda a semana e entre as atrações confirmadas estão as cantoras Mara Pavanelly e Kátia Cilene, além das bandas Toca do Vale e Farra da Gordinha.
Na segunda-feira (4), quem passar pela feira vai ouvir muita música com Kelly Leite e Luciano, Edu Safadão e Reisinho e Maclaine. Na terça-feira (5) tem Forró Tops, Aline Cabral e Forró Empinado. Já na quarta-feira (6), a programação dos shows será aberta com Marinaldo do Forró, Valdo e Felipe e Sinob – o sanfoneiro diferente. A noite de quinta-feira (7) será comandada pelas mulheres: Mara Pavanelly, Fafá Santana e Kátia Cilene.

Na sexta-feira (8) é a vez da banda Toca do Vale se apresentar no parque, junto com a banda Farra da Gordinha e João Veloso. No sábado (9) tem show da banda Pegadões do Forró, além dos cantores Iohannes e Francis Lopes. No domingo (10), último dia de Expoapi, quem comanda a festa são as bandas Rosa Xote e Minamora. De domingo a quarta-feira os shows vão começar a partir das 21h e nos demais dias a partir das 22h.

A Farra das Gordinha está entre as atrações da Expoapi 2017

 

A 67ª Expoapi é uma realização do Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR) e da Cultura (Secult), e Associação Piauiense de Criadores de Gado Zebu (APCZ) e Prefeitura de Teresina.

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 12 =