Gastronomia

Chef espanhol David Sanchez traz proposta de happy hour!


Pensando em sofisticação gastronômica e em trazer mais opções para a culinária piauiense, o Grupo Arrey agora está com uma proposta de happy hour para o Gran Hotel Arrey Bristol! A novidade é também para o Hotel Arrey Beach no litoral piauiense.

O menu é assinado pelo chef espanhol David Sanchez, que apresenta as famosas Tapas. Na Espanha, os aperitivos são servidos em bares e restaurantes geralmente acompanhados por uma bebida, que pode ser alcoólica ou não. Os tipos de tapas podem variar, sendo que os mais comuns são: batata frita tipo “chips”, amendoim e/ou outros frutos secos, queijo, fatia de pão com “jamón” ou um pedaço de “tortilla”.

O diretor de hotéis do Grupo Arrey, Dirk Zobiak com o chef David Sanchez.

Além disso, Sanchez traz uma variedade de pratos espanhóis como: Tortilla de Batatas, Pincho de Baguette com Tortilla de Batata, Lulas Estilo Andaluz e Molho de Limão, Ensaladilla Russa, Batatas Bravas, Ovos Rotos, Pan com Tomate, Embutidos Mediterráneos, entre outros.

Até o final do mês de janeiro, o Chef Espanhol estará preparando essas delícias para os hóspedes e para o público em geral.


Previous ArticleNext Article