Notícias

Campeã mundial pela Seleção Brasileira de Vôlei estará em Teresina


eresina receberá a presença da ex-jogadora e campeã olímpica Fofão para a abertura do projeto Viva Vôlei, uma iniciativa da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e da Federação Brasileira de Vôlei para inserir crianças e adolescentes de 7 a 14 anos no esporte. O evento acontece neste sábado (16), às 9h30, na Escola Municipal Jornalista João Emílio Falcão, no bairro Santo Antônio, zona Sul da capital.

Ex-jogadora Fofão é presença confirmada nas solenidades do Viva Vôlei

Durante sua carreira, Fofão construiu um caminho vencedor com mais 30 anos de experiência nas quadras e diversas conquistas. A medalhista carrega no currículo nada menos que cinco Olimpíadas (de 1992 a 2008), tendo dois bronzes (Atlanta, 1996 e Sydney, 2006) e um ouro em Pequim, 2008. Além disso, foram seis títulos do Grand Prix (94, 96, 98, 04, 06 e 08) e cinco da Superliga.

 

Fofão será uma das personalidades que vão marcar presença no Viva Vôlei. Representantes da CBV, o prefeito Firmino Filho e outras autoridades locais também participarão do evento realizado pela Prefeitura de Teresina e que será gerenciado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semec).


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =