Moda

Bobstore lança Outono 2018 sob nova coordenação


Para criar o Outono 2018, a BOBSTORE olha para dentro e reforça o DNA da marca em um cenário inspirado pelas antigas monarquias. Focada em seus clássicos, de estética contemporânea e sofisticada, a coleção traz referências vintage e artesanais para as novas peças.

 

André Boffano e Samuel Santos, designers à frente da mineira MODEM, que agora encabeçam o time de estilo da BOBSTORE, apresentam a nova coleção focada na releitura das peças-chave da marca, com um olhar mais clean e fresh, englobando detalhes do universo de reis e rainhas para a nova estação.

O tricô off white possui decote em V e mangas com boca de sino, trazendo mais charme ao look

A alfaiataria e o tricô aparecem em modelagens reformuladas, com design moderno destacando a silhueta feminina, finalizados com laços, recortes, mangas bufantes e tecidos fluidos com padronagens que estampam brasões e coroas, que simbolizam também a arquitetura da época.

A cartela de cores segue os tons clássicos da grife, com os tons de bege e cinza, e outros mais sóbrios que se combinam com cores fortes, como o bordô, vermelho, e magenta, aparecendo também nos looks monocromáticos, seguindo a tendência do tonalismo.

 

O shorts de couro ecológico fica ainda mais charmoso com seu detalhe de laço

 

Os sapatos e bolsas são trabalhados em couro em tons coringas, como o preto e o caramelo. Com shapes geométricos, os acessórios metalizados se misturam entre o níquel e o rosé

 

A regata de tricô é perfeita para meia estação! Ela pode ser usada sozinha ou como um colete, com uma peça de manga longa por baixo

A atriz Sophie Charlotte protagonizou a campanha da coleção Fall 18


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =