Arquitetura e Decoração

As tendência em árvores de natal e enfeites para ela em 2017


Com as festas de final de ano chegando muita gente já começou a procurar itens decorativos para o Natal. Mesmo com o cenário econômico atual cortes nos custos não costumam atingir o comércio especializado e a expectativa é que ocorra aumento de vendas. E o item que além do papai noel é imprescindível, as arvores de natal encantam e estão disponiveis nos mais variados modelos, tamanhos e cores. Passamos pela Casa das Linhas e pela Aninha Presentes para mostrar algumas dessas tendências

As tendências em arvores de natal 2017 mistura o tradicional com o moderno. O brilho continua presente nas cores clássicas das arvores e em seus enfeites e são o vermelho, branco, verde, prateado e dourado. Para quem prefere inovar a novidade fica por conta dos tamanhos, acabamentos e texturas.

As cores como rosa, azul e  branco continuam em alta para quem quer sair do tradicional, apesar de não serem cores que remetem ao tema, nada impede de sua arvore de natal ficar esplêndida e trazer toda a magia que o natal tem.

Na categoria de enfeites o líder de vendas são as bolas de Natal e a cartela de cores tradicionais ganha brilho, tons foscos e aplicações com grande variedade. A estrela das festas de final de ano continua sendo as árvores de Natal com oferta de tipos de pinheiro artificial e tamanhos para todos os espaços.

É possível encontrar árvores de tamanho pequeno com 60 centímetros para uma decoração minimalista até as suntuosas árvores de 10 metros. A decoração que promete ser tendência em 2017 segue a linha rústica, moderna e sofisticada.

Com grande variedade de árvores e enfeites natalinos disponíveis todos os gostos e estilos podem ser agradados. Além das bolas de natal as fitas fazem bastante sucesso com variedade de laços sem limites para a criatividade.

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =