Arquitetura e Decoração

Arquiteto piauiense é responsável pela decoração do casamento da designer Carol Keitenedjian


 

O arquiteto piauiense Ronaldo Veras expande os limites de seu trabalho e está em São Paulo para produzir o casamento da designer Carol Keitenedjian, dona da marca de jóias Epiphanie. A festa aconteceu neste sábado (28), no buffet Fasano, e teve ambientação inspirada em jardins verticais e grandes salas, trazendo o aconchego de uma casa.

Ronaldo garante que a luz também foi totalmente pensada para criar um clima intimista, de bem-estar. “As cores predominantes serão a palheta de cores do castor ao nude, flores em tons ouro pontuados com cores fortes como o rosa pink e roxo. Um layout inovador com sala de doces com pilares de jardins verticais, móveis da Cem por Cento Eventos, criando grandes salas de estar. O grande pedido foi que o ambiente deveria ser como se ela estivesse recebendo em casa. Então, teremos esses tons que dão super aconchego e uma luz cênica que fará toda a diferença!”, retrata Ronaldo Veras.

Bastante conhecido pelo seu estilo inovador em Teresina (PI), Ronaldo é um arquiteto que gosta de sentir a personalidade do cliente e transportá-la para seus projetos. O luxo e a personalização dos seus projetos são a principal marca. E expandir esses conceitos, levando seu trabalho até São Paulo, é sinal de reconhecimento.

“Ir até São Paulo levando um projeto para uma noiva paulista é um grande reconhecimento do meu trabalho e mostra que estamos no caminho certo. Estamos todos em festa!”, comemora.

Confira algumas fotos de outras decorações impecáveis de Ronaldo Veras.

Fotos Ronaldo Veras: Arquivo Pessoal

 

 

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − seis =