Notícias

Arena Teresina: Ponte Estaiada recebe transmissão de jogo Brasil x Bélgica


O Arena Teresina vai transmitir, diretamente do Complexo Turístico Ponte Estaiada, o jogo Brasil e Bélgica, nesta sexta-feira (6). Esta será a segunda disputa do primeiro dia dos jogos das quartas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. O evento é apoiado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec).

Arena Teresina: a festa para a transmissão do novo jogo da seleção brasileira inicia às 13h

A nova festa, patrocinada pela Brahma, terá início às 13h, com término marcado para às 21h, e contará com três atrações musicais: DJ Matheus Moura, Talia Ferreira & Banda e Banda do Pretinho. Brasil x Bélgica se enfrentam às 15h, diretamente da Arena Kazan.

 

No último jogo transmitido pelo Arena Teresina, onde o Brasil ganhou por 2×0 contra a Sérvia, o evento reuniu um público com cerca de sete mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar. A nova expectativa da polícia, segundo Coronel Márcio, é que esse número dobre com o jogo Brasil x Bélgica. Ainda segundo o Coronel, 35 homens da PM estarão no local. Além disso, seis guardas municipais e 20 seguranças particulares farão a segurança dos torcedores.

 

“O Arena Teresina tem surpreendido positivamente. O público aumentou, consideravelmente, com o passar dos jogos. Acredito que o ambiente da Ponte Estaiada, aliada a uma boa estrutura e um bom esquema de segurança, tenha contribuído para a boa aceitação dos teresinenses. Isso mostra que devemos explorar cada vez mais os espaços de Teresina”, afirmou o secretário da Semdec, Venâncio Cardoso.

 

Trânsito

 

A Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) estará operacionalizando o trânsito da região da Ponte Estaiada um dia antes e durante a transmissão do jogo. Na sexta-feira, homens da Superintendência estarão fazendo um bloqueio na Avenida Raul Lopes, no sentido Norte-Sul, em frente ao Condomínio Vila do Mediterrâneo e no sentido Sul-Norte, em frente à casa de show Villa Mix. Além disso, a Strans vai realizar um bloqueio na alça da Ponte Estaiada, no sentido Leste-Oeste.

 

O bloqueio, no sentido Norte-Sul, começa às 22h, na quinta-feira (5), e se estende até o fim da festa, para montagem e desmontagem do palco.


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =