Arquitetura e Decoração

Aninhas Presentes está repleta de opções para sua decoração de natal


As tendências de decoração de Natal 2017 estão lindas e repletas de peças deslumbrantes da Aninha Presentes. Atualmente, com a democratização de todos os setores, tem vários estilos em alta. Quem gosta do estilo clean ou minimalista, pode adotar este padrão na decoração natalina de sua casa. Já quem prefere um estilo mais ousado ou até mesmo exótico, também pode investir sem medos no que gosta, pois nos dias de hoje o importante é ser feliz e não seguir uma verdade absoluta. Claro que há alguns exemplos que podem ser mimetizados, mas a palavra final sempre vai ser sua.

As cores clássicas do Natal verde, vermelho, branco, dourado e prateado, nunca saem de moda, pois são tradicionais desta época. Porém, quem gosta de novidade, pode investir em cores não usadas neste período do ano, como o rosa, lilás, azul e roxo, por exemplo. O estilo romântico, com mix de cores claras e tons nudes, está em alta para a decoração natalina 2017 e quem gosta do romantismo em sua vida, em todas as áreas, pode abusar deste padrão.

A exposição de um presépio na decoração de Natal é uma tradição que vem de muito anos e ainda é outro ponto que não pode faltar na sua decoração natalina. Você pode atribuir um toque mais contemporâneo ao presépio ou ir no tradicional que não tem erro. Na Aninha Presentes você encontra uma variedade de modelos e tamanhos para escolher o que combina mais com sua decoração.

E você já sabe qual será a árvore deste Natal? Ponto-chave para conferir o clima lúdico da festa, ela pode variar conforme o estilo da sua festa e o tamanho da sua casa. Na aninha as opções são muitas e é de se apaixonar por cada modelo e cores disponíveis na loja. Os enfeites pode ser mais discretos, ou os tradicionalmente luxuosos. O Amarelo e os tons metalizados estão em alta entre as cores para o natal 2017.

 

 


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =