Moda

Andressa Leão lançou primeira ‘shop in shop’ do jeans Motor Oil Denim no Brasil


A empresária Andressa Leão lançou na noite de ontem (7) mais uma novidade para as mulheres piauienses. O badalado coquetel de lançamento contou com a presença de  Gabriela Pugliese e Erasmo Viana. A Andressa Leão Store passa a oferecer a sua mais nova marca de jeans, a Motor Oil Denim.

 

Andressa Leão Store

 

 

 

Trata-se de uma nova empreitada em parceria com o empresário João Foltran, criador da marca John John, que tem como foco a fabricação de Premium Jeans com matéria prima e tecnologia italiana.

 

 

Após países como Holanda, Alemanha, Estados Unidos e Itália, o Brasil agora terá uma linha Exclusive Denim. A nova marca, que já está disponível na loja Andressa Leão, é a única da América Latina a ter em seus produtos o selo de qualidade Rivetto D’Oro, selo criado pela italiana Candiani Denim. Andressa explica que a nova marca além da qualidade se destaca pelo estilo diferenciado, o que em muito tem a ver com o estilo da loja Andressa Leão.

 

“A nova marca tem tudo a ver com a gente, tem tudo a ver com a essência da nossa marca. É o jeans de maior qualidade hoje no Brasil, sem sombra de dúvidas”, explica Andressa.

 

 

“É um conceito que está muito forte na Europa e a gente está trazendo pra cá. Porque eu acho que a Andressa Leão tem muito disso, a gente tenta trazer os ambientes mais inusitados, as propostas mais diferenciadas, vitrines de nível internacional, e a gente não poderia deixar de trazer o melhor jeans do Brasil e sexto melhor do mundo”, afirma.

 

 

 

Além da nova marca de jeans, a loja Andressa Leão traz muitas novidades para as festas de final de ano. Todos os dias a loja é abastecida com novas peças que prometem fazer o estilo das festas de final de ano também com a proposta alto verão.

 

Andressa Leão lança primeira ‘shop in shop’ do jeans Motor Oil Denim no BrasilAndressa Leão, proprietária da loja


Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 10 =